EVENTO#3: MUITO TIROTEIO NO C1S!! KKKK - Crossfire
[video=youtube_share;vGjNP2sO7J4]https://youtu.be/vGjNP2sO7J4[/video]
Trazendo mais um evento do Crossfire, feito pelos mods!! Mais especificamente, esse evento foi feito pela Mod Carol!! Foi um cada um por si que deu pra brincar no meio do tiroteio insano kkkk. Espero que gosteem!!
Trazendo mais um evento do Crossfire, feito pelos mods!! Mais especificamente, esse evento foi feito pela Mod Carol!! Foi um cada um por si que deu pra brincar no meio do tiroteio insano kkkk. Espero que gosteem!!
Comentários
-
vou passar la pra deixar meu like
-
Jogou muito, likeee!
-
''não vou matar ninguém''
''matei''
parece eu jogando haha !
LIKE ! (─‿‿─) -
Opa, demorou mas eu estou aqui! Eu levei um HS que até soltou um grito de emoção ein :eek: kkkkkkkkk
Parabéns pelos vídeos, ficou super divertido ! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1330753]Opa, demorou mas eu estou aqui! Eu levei um HS que até soltou um grito de emoção ein :eek: kkkkkkkkk
Parabéns pelos vídeos, ficou super divertido ![/QUOTE]
kkkkkkkkkk foi mesmo!! Foi muito top essa salinha!! Espero gravar mais vezes essa salinhas e claro, chamar vocês para se divertirem comigo na call!! Aliás, ainda irei marcar disso acontecer em kkkk. Agradeço e fico feliz de saber que você esteja gostando! -
"Blz, a arma some" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou maneiro man, continue assim! -
"Blz, a arma some" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou maneiro man, continue assim!
kkkkkk que bom que gostou!! -
Nossa, que balita a Carol tomou aos 02:02 kkkkkkkkk
Like no vídeo! -
Boa, Teeeusin! Que HS foi esse na Carol?! HAHA
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331707]Nossa, que balita a Carol tomou aos 02:02 kkkkkkkkk
Like no vídeo![/QUOTE]
kkkkkk né isso -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1331709]Boa, Teeeusin! Que HS foi esse na Carol?! HAHA[/QUOTE]
kkkkk teleguiada