Cartela
Bom pessoal do fórum, vim desabafar e expor minha indignação ( ou falta de sorte ) , com a cartela.
Bom, juntei todos os números possíveis gratuitos ( joguei 5 horas todos os dias de eventos, MN de GP, tudo ), juntei tudo pra rodar de uma vez. Pensei " ah se faltar 1 ou 2 números eu compro com ZP. Já não depósito a anos mesmo, talvez 10 k seria legal.
Pois bem, sorteei todos os meus números... E pra minha indignação ficaram faltando 2 números.
Fui ver o preço pra comprar o número certo, 30 K DE ZP. Eu achei muita coisa, 30 K por um número. Eu precisaria de 2, ou seja... 60k.
Enfim, desisti.
Bom, juntei todos os números possíveis gratuitos ( joguei 5 horas todos os dias de eventos, MN de GP, tudo ), juntei tudo pra rodar de uma vez. Pensei " ah se faltar 1 ou 2 números eu compro com ZP. Já não depósito a anos mesmo, talvez 10 k seria legal.
Pois bem, sorteei todos os meus números... E pra minha indignação ficaram faltando 2 números.
Fui ver o preço pra comprar o número certo, 30 K DE ZP. Eu achei muita coisa, 30 K por um número. Eu precisaria de 2, ou seja... 60k.
Enfim, desisti.
Comentários
-
não vale a pena cartela hoje em dia, é o que eu tinha falado no outro tópico..
em 2019 a cartela vinha com numeros preenchidos de acordo com a data da conta, fora que eles davam muito mais numeros por exemplo
500k de gp = 30
10 horas jogadas = 30
25 horas jogadas = 20
15 por dia + 3 de logar e jogar
e ainda tinha eventos faltando 2 dias pra terminar onde eles davam 50 numeros se voce fizesse umas missões ai -
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Nem perco mais meu tempo, jogo jogo e não cai meus números não sei por que.[/FONT]
-
O último é 70k, ainda bem que vc não comprou, se não quando visse o valor do último número kkkk
-
Também falta 2 numeros pra mim, eu comprei 50 numeros, mas não tirei nem um... infelizmente vou deixar passar a oportunidade de ganhar a sakura dnv.
-
MEU FALTA 5, vamos ver se vem amanha ne!! falta 18 pra tirar 5
-
não vale a pena cartela hoje em dia, é o que eu tinha falado no outro tópico..
em 2019 a cartela vinha com numeros preenchidos de acordo com a data da conta, fora que eles davam muito mais numeros por exemplo
500k de gp = 30
10 horas jogadas = 30
25 horas jogadas = 20
15 por dia + 3 de logar e jogar
e ainda tinha eventos faltando 2 dias pra terminar onde eles davam 50 numeros se voce fizesse umas missões ai
ainda achei q iria ter evento dando numeros extra devido ao tempo antecipado postado a cartela, mas nem isso eles fizeram pra ajudar -
Não caiam nesse bait de cartela. Esse jogo nem ta merecendo deposito de jogadores na situação atual.
-
Eu ganho número jogando e colocando zp, não tenho coragem de comprar tbm não, já estou na 3 cartela. Dei sorte em tirar bastante números nesse evento
-
E ainda as armas são horríveis né, para gastar numa m4 miau tem que possuir um parafuso a menos na cabeça.
-
Nem tentei **** , paguei alguns números e não completei nenhuma das fileiras
-
Queria muito a sakura, mas é impossivel ganhar sem gastar, infelizmente
-
É mais vantajoso comprar uma vip do que tentar completar essa cartela aí.
-
O meu ainda falta 5 números, e nem tento mais.
-
Tbm está faltando apenas 2 números pra mim... então fui lá comprei ZP e 50 números, fora os que ganhei ao comprar uma quantia em ZP (25), já pensei que daria até pra completar outra cartela visto que faltaria apenas 2 números, ou seja, em resumo: sorteei 75 números e nem saiu sequer os 2 números que restavam[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"320","width":"320","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/originals\/6f\/41\/91\/6f41910b3f8badbeb7b895b6500ef9c6.png"}[/IMG2]
-
Pego sempre os 236 números (incluindo os 60 por depositar 140k de zp) possíveis que dão, sorteio todos no último dia e consigo a arma sem jamais comprar números, meu zp só gasto em vip na Black Friday
-
Cartela só vale a pena se o prêmio principal for uma arma homonima a VIP, como a barret primordial da ultima vez, arma que aliás eu só peguei por ter comprado uma VIP e ganhado um número certo, fora isso não vale nem o esforço de tentar completar, é um dos eventos mais rídiculos desse jogo
-
Bom pessoal do fórum, vim desabafar e expor minha indignação ( ou falta de sorte ) , com a cartela.
Enfim, desisti.
Para mim faltava um número, mas consegui ontem ao completar os 300 minutos jogados. Quase tive pesadelos com o número 56 :rolleyes:. Se eu fosse comprá-lo, custaria 60.000 ZP.
Se for jogar hoje, desejo boa sorte com os números restantes!Gui;n1330202]E ainda as armas são horríveis né, para gastar numa m4 miau tem que possuir um parafuso a menos na cabeça.
Nem todo mundo pensa igual, ]Gui. O que é atrativo para você, pode não ser para outra pessoa. E vice-versa.
Boa sorte se for tentar completar a Cartela! -
MEU FALTA 5, vamos ver se vem amanha ne!! falta 18 pra tirar 5
-
Essa foi uma das piores edições da cartela que eu já vi! qual o sentido de colocar uma mochila de modo zombie como premiação de três dias? fala serio!
cartela simplesmente horrível. -
Já e a segunda vez que desisto da cartela sem gastar zp não vai me matei pra jogar por nada.:(
-
Maior caça-níquel possível isso aí. Famosa cartela ''engana trouxa''.
Fiquei muito puto! Faltando 3 números para completar, tornou-se impossível vir números certos, vindo os números do lado, mais de uma vez... -
ESSA FOI A PIOR EDIÇAO DO CARTELA, DEVERIA SER NO MIN 10DIAS !
CUSTAVA ACRECENTAR 3DIAS , NAO PERCO MEU TEMPO MAS , COM AS PROX EDIÇOES . -
É isso aí. Aqui desta vez faltou só o 23, fazendo o máximo sem gastar ZP. Ficarei sem ganhar a incandescente, prá mim já rendeu ganhar 5K e a Caçadora no Tickets.
-
Eu também não consegui pegar a sakura dessa vez, sadness.
-
Cartela, em geral, pra mim, é furada e não vale a pena, pois quem não gasta ZP tem menos de 1% de chance de ganhar o prêmio principal. E pra quem joga pouco, até as chances de preencher uma fileira sequer são bem pequenas.
Em comparação com eventos de roda da fortuna, a cartela é extremamente decepcionante, visto que você pode até ter 500 números, jogar todos eles e não preencher nenhuma fileira, não ganhando nada. Na roda, 500 fichas é igual a 500 recompensas, sejam elas boas ou ruins, e inclusive a chance de ganhar o prêmio principal é bem maior (ou pelo menos maior que 1%). -
Esse é o tipo de evento impossível de se completar sem colocar dinheiro real. E mesmo colocando pode ser que não consiga a arma. Isso desmotiva grande parte dos jogadores que mantém esse jogo funcionando ainda.
Eventos como Turbilhão de prêmios devem se tornar mais frequentes, ou seja, eventos que valorizem os jogadores que entram diariamente no jogo e que não foram embora (ainda).
Enfim, disappointed but not surprised. -
Coloquei 60K de ZP e mesmo assim não veio meu número, faltando apenas UM NÚMERO.
Fora que o número certo era mais 60K de ZP.
Esse é um evento FRACASSADO. -
complicado pegar item com cartela free....