Manutenção Extraordinária no Data Center 19 e 20 de Abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Extraordinária no Data Center
Olá Soldados!
- Gostaríamos de comunicar uma manutenção extraordiária no nosso Data Center começando hoje 19/04/2021 as 16:30 até o dia 20/04/2021 as 09:00. Manutenção encerrada as 17:05.
- Duração estimada de 16 horas e 30 minutos.
- O CrossFire continuará online neste período entretanto os usuários poderão eventualmente presenciar alguma instabilidade.
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
dahora !
-
Poderiam aumentar 1 ou 2 dias a mais na cartela , por essa manutenção o jogo fica lagado e não dá pra jogar !
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Tomará que melhore o game com essa atualização, vamos ficar na torcida para que melhore![/FONT]
-
16 horas, wtf? será que é o 3.0? ou uma melhoria geral no ping e fps?
-
Finalmente, muita gente estava esperando por essa noticia!!!
-
Espero que traga resultados positivos e aumentem alguns dias da cartela :rolleyes:
-
E isso lado positivo poq estão tentando arrumar o servidor. Poq ultimamente tem dado laggs repentinos em salas em geral. Esperto que arrumem!!
-
Boa! Espero que dê tudo certo.
Aliás, meu ping ficou ótimo desde que a manutenção começou. Tomara que permaneça assim! -
espera q com essa manutenção melhore o ping q fica instavel durante a semana:o
-
Ótimo percebi agora a tarde o ping um pouco mais instável já não vou mais ranked até o fim da manutenção. Modo zumbi me espera!
-
Tomara que melhore algo.
-
Podemos presenciar instabilidades? Existe algum momento que não presenciamos instabilidades? Tomara que melhore
-
Espero que ocorra tudo bem!
-
Manutenção bem longa. Espero que dê tudo certo.
-
Espero que o ping não piore
-
Tomara que vocês coloquem +1 ou +2 dias de Cartela pra compensar essa "manutenção" sem aviso algum.
Boa noite ai :rolleyes: -
Espero que o ping melhore
-
Manutenções corretivas sao sempre bem vindas, ainda mais com o CF do jeito que está.
-
Tomara que o ping fique bom.
-
Espero que dê tudo certo
-
Espero que resolva a instabilidade do ping, meu problema de desconexão melhorou, amém
-
Esperamos que essa manutenção melhore o problema de conexão/ping.
-
A cartela vai ficar como? vão dar mais fichas? vão prolongar os dias?
-
Aproveita e da uma olhada nos drop de fps também ****!
-
Boa! Espero que dê tudo certo.!
-
Prolonguem evento da Cartela! Assim irá compensar. Pelo menos o número de horas da manutenção...
-
Espero que melhore os problemas de conexão/ping alto que alguns jogadores estão sofrendo!
-
Ate respondi a mensagem GM Math dentro do jogo q me perguntou se o ping havia melhorado, ja q eu havia aberto um ticket e rodado o teste...
Na madruga de domingo pra segunda, o meu ping voltou ao normal, em torno de 19. Mas nessa madrugada de segunda pra terça, voltou a subir bizarramente pra 120+. -
Manutenção finalizada e portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.