Dúvida extremamente estranha
Jogo desde 2016, e sempre vi os motivos de banimento com free rank, qual significado de free rank?
(dúvida besta que me corroe a anos)
(dúvida besta que me corroe a anos)
Comentários
-
Boa noite, P4N0D3M3S4.
Free rank significa você fazer um grupo de amigos para iniciar juntos e cair na mesma partida amigos x amigos e um dos times entregar a partida.
Abraços!
-
Também não sei bem o que é isso, mas o Dolby explicou!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1330175]Boa noite, P4N0D3M3S4.
Free rank significa você fazer um grupo de amigos para iniciar juntos e cair na mesma partida amigos x amigos.
Abraços!
[/QUOTE]
É isso mesmo que o Dolby disse, antigamente era ban permanente pra quem fosse pego fazendo isso, agora é ban temporario... -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1330175]Boa noite, P4N0D3M3S4.
Free rank significa você fazer um grupo de amigos para iniciar juntos e cair na mesma partida amigos x amigos.
Abraços!
[/QUOTE]
Eu diria que isso que voce disse não é free rank.
Free é iniciar com amigos e um grupo deixar o outro ganhar a partida de propósito (geralmente varias partidas) ou entrar na mesma partida do seu amigo e ficar morrendo pra ele de propósito (geralmente em CE). -
PenteSecBR escreveu: »Eu diria que isso que voce disse não é free rank.
Free é iniciar com amigos e um grupo deixar o outro ganhar a partida de propósito (geralmente varias partidas) ou entrar na mesma partida do seu amigo e ficar morrendo pra ele de propósito (geralmente em CE).
Sim, é exatamente o que eu disse, mas não completei por entender que seria óbvio o que eu disse.
De qualquer forma, estarei editando para não haver dúvidas. -
Dúvida esclarecida portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.