Ping
Alguém mais ficou com problema no ping de ontem 19/4 pra hoje 20/4 ? desde quando voltei a jogar , tem 2 meses meu ping só ficava 9 , de ontem pra hoje o ping nâo desce de 220, alguém que saiba resolver????
Comentários
-
Olá Quaseum14, tudo vem?
Houve uma manutenção de ontem para hoje nos servidores, mas já terminou hoje às 09:00. O problema ainda continua para você? -
vdd, o meu ping tbm tá muito alto depois que começou manutenção..
meu ping era 18, 20 agr está 140 desde ontem
é ainda continua o problema ....
lembrando que minha internet é de 240Mega -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1330256]Olá Quaseum14, tudo vem?
Houve uma manutenção de ontem para hoje nos servidores, mas já terminou hoje às 09:00. O problema ainda continua para você?[/QUOTE]
Todos ainda estão com ping alto. Só consigo jogar com avg vpn com ip virtual começando com 5. -
Houve uma manutenção de ontem para hoje nos servidores, mas já terminou hoje às 09:00. O problema ainda continua para você?[/QUOTE]
Eu estou com esse problema há mais ou menos 1 mês , ping bugado, alto 180 200 210 , quase todos os dias entro no jg para ver ser foi resolvido e nada, e não é só eu, mas também não são todos , em fim uma boa parte da comunidade esta sofrendo com isso ! -
Meu ping voltou ao normal! -