Ping alto
Ta dando nem pra jogar o game, meu ping é 3 e agora nao ta saindo do 200, nao da nem pra trocar de arma de tanto lag que ta dando, voces vao resolver isso ou vai ficar olhando o game afundar??
Comentários
-
Esses dias estamos tendo problemas com ping mesmo, porém estava acontecendo uma grande manutenção que poderia
trazer mais instabilidade no game, estarei deixando o link para que possa ver sobre a manutenção!
LINK: [removido] -
E ae, KurtCobain20.
A equipe está ciente do problema do ping e está buscando resolvê-lo. Infelizmente, não tenho uma nova e boa informação.
Vale ressaltar também que no dia 19 e 20 (hoje), tivemos manutenções no data center, o que poderia ocasionar alguns problemas.
Para acessar está informação: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1330136-manuten%C3%A7%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria-no-data-center-19-e-20-de-abril
Abraços! -
e mais uma vez mexem no jogo pra piorar a situação pra alguns e pra ficar bom pra outros..
-
Bom dia, Satyne.
Lamento por essa situação. Sei o quão ruim é jogar (ou tentar jogar) com o ping alto.
Talvez isso tenha relação com os ataques aos servidores no dia 21/04/2021. Em vista disso, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza, tanto para registrar a situação quanto para buscar mais esclarecimentos.
No mais, espero que a situação seja resolvida logo e peço desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando.
Links: -
Pfvr ajudem aumar o ping esta muito alto n da para jogar rankeadas alguem pode ajudar ou vai ter outra atualizacao ? Pfvr ajudem
-
o ping voltou ao normal aqui, mas percebi que ainda tem gente com esse problema sempre nas salas tem 4/5 com ping acima de 130atualizando aqui: o ping voltou a ficar alto ainda agora kk
-
Até quando vai ficar com essa palhaçada de ping fica 200 e 300 e nao dar nem pra trcar de arma? a dois dias atras eu reclamei sobre isso e unica coisa q recebi foi que estava concertando esse bug de ping, ja se passo dois dias e continua a mesma palhaçada, não ta dando nem pra jogar, e o pior de tudo q semana passada eu coloquei 100k de zp, so que nao ta valendo mais apena e nao ta tendo mais graça gastar 1 real nesse game, porque a unica coisa q voces pensa é em lucrar e nao liga pros tickets da comunidade, por isso o jogo ta afundando, unica coisa q recebemos é mensagem gravadas dos mod.
-
Infelizmente a situação está muito complicada. Por um lado, alguns sofrem com o LAG absurdo e nem conseguem se movimentar na partida, levando desconcet e outros problemas ou tem vantagens por estar com LAG, teleportando na partida e fazendo jogadas absurdas, mas isso só acontece contra você; enquanto outros jogadores não sofrem com o problema em nenhum minuto do jogo e não estão nem ai para os problemas alheios, que é o que acontece se você for reclamar ou pedir respostas, suporte e melhorias.
-
varios jogadores com problemas de ping deste 2020 e pra alguns começo de janeiro de 2021 quando isso vai ser o foco do game? pois sempre tem varios eventos até evento mensal como alguém vai pagar um evento se não consegue jogar? eu antes meu ping era 6 essa saudades de ping bom acabou, hoje em dia e 60 com vpn e 150 pra 200 sem vpn mesmo assim da muito lag e não da pra jogar.
-
KLEILSONS2 escreveu: »Pfvr ajudem aumar o ping esta muito alto n da para jogar rankeadas alguem pode ajudar ou vai ter outra atualizacao ? Pfvr ajudematualizando aqui: o ping voltou a ficar alto ainda agora kkKurtCobain20 escreveu: »Até quando vai ficar com essa palhaçada de ping fica 200 e 300 e nao dar nem pra trcar de arma? a dois dias atras eu reclamei sobre isso e unica coisa q recebi foi que estava concertando esse bug de ping, ja se passo dois dias e continua a mesma palhaçada, não ta dando nem pra jogar, e o pior de tudo q semana passada eu coloquei 100k de zp, so que nao ta valendo mais apena e nao ta tendo mais graça gastar 1 real nesse game, porque a unica coisa q voces pensa é em lucrar e nao liga pros tickets da comunidade, por isso o jogo ta afundando, unica coisa q recebemos é mensagem gravadas dos mod.Infelizmente a situação está muito complicada. Por um lado, alguns sofrem com o LAG absurdo e nem conseguem se movimentar na partida, levando desconcet e outros problemas ou tem vantagens por estar com LAG, teleportando na partida e fazendo jogadas absurdas, mas isso só acontece contra você; enquanto outros jogadores não sofrem com o problema em nenhum minuto do jogo e não estão nem ai para os problemas alheios, que é o que acontece se você for reclamar ou pedir respostas, suporte e melhorias.varios jogadores com problemas de ping deste 2020 e pra alguns começo de janeiro de 2021 quando isso vai ser o foco do game? pois sempre tem varios eventos até evento mensal como alguém vai pagar um evento se não consegue jogar? eu antes meu ping era 6 essa saudades de ping bom acabou, hoje em dia e 60 com vpn e 150 pra 200 sem vpn mesmo assim da muito lag e não da pra jogar.
Bom dia, pessoal.
Poderiam nos informar, por gentileza, se o problema de ping ainda persiste?
Caso vocês confirmem que o ping ainda está alto, repassaremos a questão novamente para a equipe de GMs. Além disso, pedimos que vocês abram um ticket no Suporte ao Jogador, por favor.
Aguardamos retorno. -
Ping voltou a ficar alto 01/05/2021 aqui estava 17 à 20 agora voltou a ficar 180 minha NET VIRTUA é de 200 mega 22k de Upload só aqui fica ruim, vcs precisam restartar os servidores de DNS e IP ta tudo bugado desde muito tempo os pings ocilando os FPS caindo ainda mais quem usa Windows10 ta osso de jogar.