Resumo do cf em 3 anos?

Fala tropa! Quanto tempo menozada!

Seguinte, voltei a jogar cf hj e queria que vcs me resumissem o que aconteceu nesses últimos 3 anos... No modo geral quero dizer.

Visitei a página dos mod's e vi que agora tem essa parada de mod fiscal... ???

Vou jogar agora, quem quiser bater de frente to lá do agulhas

Comentários

• De modo geral resumindo ' falta pouco para o último que ficar fechar as portas '. Só tem um servidor agora os demais vazios, não tem mas apoio de parceiros Youtubers que ajudava em reviews gameplay e etc. De 2 meses o ping e bug voltaram com força total.
  • Resumindo, mais bugs, mais ping alto, mais vips, mais armas repetidas de mn, eventos repetidos, players estão mais toxicos que o normal, mas eu ainda amo esse jogo...
  • [QUOTE=-[SH]-xWhite;n1330263]
    Fala tropa! Quanto tempo menozada!

Seguinte, voltei a jogar cf hj e queria que vcs me resumissem o que aconteceu nesses últimos 3 anos... No modo geral quero dizer.

Visitei a página dos mod's e vi que agora tem essa parada de mod fiscal... ???

Vou jogar agora, quem quiser bater de frente to lá do agulhas
    [/QUOTE]

Olá, -[SH]-xWhite! Espero que se divirtas bastante nesse retorno!

Sobre os Moderadores Fiscais: recentemente as equipes Moderação e Suprema Corte passaram por algumas mudanças estruturais. Aqui tem um tópico que explica isso com mais detalhes: O que achou das mudanças?
    inteceptor escreveu: »
    De modo geral resumindo ' falta pouco para o último que ficar fechar as portas '. Só tem um servidor agora os demais vazios, não tem mas apoio de parceiros Youtubers que ajudava em reviews gameplay e etc. De 2 meses o ping e bug voltaram com força total.

Bom dia, inteceptor.

Uma observação: atualmente a Z8Games tem parceria com o Youtuber [USER="17368172"]kiweyy[/USER]. Já deu uma passada no canal dele? Tem ótimos vídeos!
  • [QUOTE=-[SH]-xWhite;n1330263]

[/QUOTE]

Atualizações, manutenções, eventos, skins, mapas, reformulações e ect, o padrão do jogo.
    Dizer que nada mudou seria uma enorme hipocrisia. :rolleyes:
  • Agora o MP não presta mais, os cupons não prestam mais, o jogo está mais caça níquel que nunca, agora com uma onda de jogadores voltando que os eventos melhoraram um pouquinho, mas dos velhos problemas só os hackers não estão tão presentes mais, lag de FPS e Ping continuam os mesmos, e o Mercado Negro/Ticket continua o grande jogo de azar, proibido no Brasil inclusive, de sempre, então não recomendo gastar seu dinheiro nisso, nunca valeu a pena
    Ah, quase me esqueci, deram um foco no Modo Zumbi e por causa do ping é uma das poucas coisas que dá prazer de jogar, então se você gosta vai se divertir la
  • Cf abandonado, hacks, macros e etc comendo solto, ping sempre oscilando, bugs nas atts, algumas vips diferentes, promoções para rancar zp em cxs difíceis, reconhecimento nenhum pelos parceiros de YT ( que nem existem mais ).
  • Voltei a pouco tempo tb, só sobreviveu quem gosta msm do jogo (ou o pc n roda nada melhor), alguns bugs mas ja estamos acostumados, armas e mais armas, eventos infinitos e nada de trazerem meu m.n 1.0 de volta kk :/
  • Os hackers faz tempo que eu não vejo, isso é quase um milagre, de resto o jogo continua pior do que ja era, fps cada vez mais baixo, ping cada vez mais alto, a cada atualização o jogo começa a dar desconect nos players, o pay to win cada vez maior, sempre inventam algo mais apelão pro pessoal querer gastar dinheiro no jogo e assim pode-se dizer que a jogatina fica mais desbalanceada, é tudo mais do mesmo, a comunidade abandonou o game praticamente, o jogo não roda tão fluido mais como antigamente eainda tem macro rolando solto, também tem o pessoal chutando com a sniper que parece uma metralhadora . E as atualizações fraca que só servem pra bugar o jogo.

[QUOTE=[MOD]Cody;n1330377]

Atualizações, manutenções, eventos, skins, mapas, reformulações e ect, o padrão do jogo.
    Dizer que nada mudou seria uma enorme hipocrisia. :rolleyes:[/QUOTE]

Realmente mudou, pra PIOR.
  • hhebert escreveu: »
    Os hackers faz tempo que eu não vejo, isso é quase um milagre, de resto o jogo continua pior do que ja era, fps cada vez mais baixo, ping cada vez mais alto, a cada atualização o jogo começa a dar desconect nos players, o pay to win cada vez maior, sempre inventam algo mais apelão pro pessoal querer gastar dinheiro no jogo e assim pode-se dizer que a jogatina fica mais desbalanceada, é tudo mais do mesmo, a comunidade abandonou o game praticamente, o jogo não roda tão fluido mais como antigamente eainda tem macro rolando solto, também tem o pessoal chutando com a sniper que parece uma metralhadora . E as atualizações fraca que só servem pra bugar o jogo.

Realmente mudou, pra PIOR.

Isso é verdade, questão da COP, USP com 46 balas + macro, tudo pelo dinheiro...
  • Jogadores abusando de bug's como USAR PERSONAGEM VIP pra CHUTAR e CANCELAR O RELOAD DA SNIPER, Armas vips ainda mais apelonas destruindo o jogo, PING ALTO, QUEDA DE FPS, você entra no jogo tem que ficar 10 minutos no lobby esperando carregar um efeito pra não ter LAG extremo na primeira partida, enfim o crossfire de sempre!
  • De modo geral ainda continua com uma comunidade tóxica.

Você chegou meio q no final dos Passes do Soldado eu acho, teve armas permanentes bem legais, Evento teve diversos mais de +- 1 ano pra cá deu uma parada os eventos de meio da semana variadas, mas quem sabe volte denovo :rolleyes:.

Veio mudanças nas rankeadas e agora você não recebe mais recompensa permanente pelo elo que você termina, e sim o numero de partidas que você '' joga '' por dia, pois tem umas missões diárias e você recebe uma moedinha ( Tokens ) e com os mesmos você faz a trocas por itens ( 3 ao total a cada temporada ).

Chegou a 2 temp da Rank Mz mas acho eu que está no fim, ou seja, chegou bem na hora pro começo da 3 Temp :cool:
  • Resumo: decadência de players e melhora em eventos. De resto mesma coisa
  • Valeu menozada! Li todos os comentários! alguns infelizmente robóticos... mas, isso eu entendo...

Pelo que eu vi cf tá do mesmo jeito, skins e eventos como os de sempre sem nenhuma alteração para melhor. É preciso inovar sua marca se quiser atrair novos clientes a ela. Todo dia é dia de inovar e acredito que falta isso da parte geral da empresa. Sem mas o importante é seguir jogando quando eu puder e sentir vontade e ver até onde vai dar...
  • Teve altas e baixas, mas acho que o game ta muito jgoavel ainda poh