Cupons
Boa noite, pessoal! Estava refletindo sobre o sistema de cupons do Crossfire.
Recentemente foi trocada as armas no sistema de cupons, para muitos, foram armas ''ruins''. Na minha opinião, apenas a luva de boxe é utilizável, mas as armas são legais para ter no baú.
Foi algo bacana a troca, mas me veio a pergunta: ''Quando será a próxima troca no sistema de cupons?'' Nós poderíamos cobrar a troca com mais frequência, para não acontecer como a última vez, que ficou uma eternidade...
Poxa, deve ter uma previsão de quando é atualizada as armas de cupons, para trazer mais ânimo com esse tipo de troca, porque eu mesmo já resgatei as armas e agora fico sem poder pegar arma nenhuma, por quanto tempo?????
Vamos fazer pedidos para trocarem de tempos em tempos, com uma certa rotatividade. Será ideal!
Recentemente foi trocada as armas no sistema de cupons, para muitos, foram armas ''ruins''. Na minha opinião, apenas a luva de boxe é utilizável, mas as armas são legais para ter no baú.
Foi algo bacana a troca, mas me veio a pergunta: ''Quando será a próxima troca no sistema de cupons?'' Nós poderíamos cobrar a troca com mais frequência, para não acontecer como a última vez, que ficou uma eternidade...
Poxa, deve ter uma previsão de quando é atualizada as armas de cupons, para trazer mais ânimo com esse tipo de troca, porque eu mesmo já resgatei as armas e agora fico sem poder pegar arma nenhuma, por quanto tempo?????
Vamos fazer pedidos para trocarem de tempos em tempos, com uma certa rotatividade. Será ideal!
Comentários
-
Não adianta cobrar a troca desses itens, pois nunca é trocado , e mesmo sendo cobrado não troca ou seja perda de tempo
-
Não adianta cobrar a troca desses itens, pois nunca é trocado , e mesmo sendo cobrado não troca ou seja perda de tempo
Boa noite, A persistência do brasileiro não existe, e realmente, deve sim, pois mostra a insatisfação da comunidade..., e isso traz mudanças. -
3/6 Meses pode anotar, eles colocaram 3 itens permamentes, dificil eles ficarem trocando com frequencia....
-
Exato! nunca deram ouvido a comunidade e não será diferente agora! -
Amigo desde que tem esse sistema de cupons nunca deram arma boa isso é a realidade.
-
Seria bom se eles trocassem as armas de dois em dois meses.
-
Boa noite, pessoal! Estava refletindo sobre o sistema de cupons do Crossfire.
Kkkkkk seria ótimo.
E mas fácil a g.a. l.i.n.h.a criar dente, do que isso acontecer.
Ter planejamento datas em qualquer coisa aqui, jamais nem para isso uma coisa simples. Isso para nos e um jogo, eles empresa seu trabalho, organizando planejamento e etc e o básico para ter condições de atender os clientes jogadores. -
E dificilmente vem arma boa, o pior é isso '=' mas se trocassem com mais frequencia teria mais chance de vir uma arma boa entre tantas ruins
-
Seria bom se eles trocassem as armas de dois em dois meses.
-
Existe uma programação de troca que apenas os GMs controlam. Há um certo tempo para isso. Mas isso também não isola a possibilidade de alteração. Eu acho que seria legal trocar as armas todo mês, a cada nova atualização, pra sempre ter alguma novidade, ao invés de serem três de uma só vez como é atualmente. Mas a questão permanece aberta a sugestões. O fórum é para isso também. Fiquem a vontade.
-
No começo trocavam todo mês, agora eu até já desanimei, nem me importo mais com isso.
-
Ano passado os GMs prometeram trocar as armas mensalmente, fizeram isso por uns 3/4 e do nada, sem dar satisfação nenhuma, desistiram desse "projeto". Aí deu no que deu: 6/7 meses com as mesmas armas e dessa vez vai ser a mesma coisa!
-
Igual as do MP, antes as armas eram legais, úteis, vinha 3, 4 armas novas, agr só umas porcarias que nem um louco usaria
-
Achei que eu fosse o único a reparar nisso! Muita gente pensa igual... caraca, galera!
Queria poder acreditar em um planejamento melhor para a comunidade, que não é a mesma de antes, lotada e tal, mas os que ficaram são leais ao jogo, e até para alguns que estão chegando e curtem o game, mesmo com várias situações adversas...
A galera ''GM'' poderia repensar mais na organização das coisas, colocar algumas datas na mudança dos itens, como foi citado!
Por mais que alguns estejam céticos com relação a tudo isso (organização), afinal pediram diversas vezes, não se cansem! As coisas podem acontecer!
Eu mesmo vejo o jogo mudando para melhor aos poucos, mas o que vejo de ''ruim'' eu coloco aqui.
Por exemplo, no evento da Semana da Faca, eu comentei sobre as 2100 kills de faca durante todo o evento, pois achei demasiado. E isso foi atualizado (colocaram 300 durante todo o evento). É atípico haver solução rápida no game, porém aconteceu. Às vezes precisamos acreditar, por mais que não vá acontecer nada, estamos nos expressando e acreditando que estão levando nossas opiniões adiante (o mínimo). Se os responsáveis não fazem nada, pelo menos nós fizemos a nossa parte como consumidores do game!
Valeu pelo feedback, galera! E quem ainda não comentou, manda bala! -
Infelizmente muita gente fica na expectativa da troca das recompensas de cupom durante meses (até porque teoricamente é uma forma de recompensar os jogadores que ainda colocam dinheiro pra roletar), mas sempre se decepcionam com as tranqueiras novas que vem, armas ruins e/ou feias que provavelmente nunca serão usadas pelos players.
-
eles colocaram 3 itens permamentes, dificil eles ficarem trocando com frequencia....
Se 1-2 itens demoram pra trocar, quem dirá 3 itens :eek: -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1330379]Existe uma programação de troca que apenas os GMs controlam. Há um certo tempo para isso. Mas isso também não isola a possibilidade de alteração. Eu acho que seria legal trocar as armas todo mês, a cada nova atualização, pra sempre ter alguma novidade, ao invés de serem três de uma só vez como é atualmente. Mas a questão permanece aberta a sugestões. O fórum é para isso também. Fiquem a vontade. [/QUOTE]
Já até sugeri em outro tópico meses atrás pra fazerem a troca das armas toda atualização, pois armas usaveis não faltam no jogo pra retornarem nos cupons, agora passar 5 ou 6 meses pra mudarem e mesmo assim vir só coisa inutil é que não dá :mad: -
Uma boa sugestão, tem demorado bastante pra mudar as armas, queria q mudassem os itens tb
-
realmente tem armas do jogo que ninguem usa que poderiam colocar tanto no sistema de MP quando no de cupon, mais ai e so com os GM mesmo...
-
0Dezesseis escreveu: »
Já até sugeri em outro tópico meses atrás pra fazerem a troca das armas toda atualização, pois armas usaveis não faltam no jogo pra retornarem nos cupons, agora passar 5 ou 6 meses pra mudarem e mesmo assim vir só coisa inutil é que não dá :mad:
Pois é, precisa ser repensado o tempo que é atualizado. Isso trará uma atração a+ aos jogadores. Só tem a engrandecer o jogo como um todo!
Gostaria de um pronunciamento dos GM's, mas pelo visto, parece que nem isso irão fazer! -
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1330950]realmente tem armas do jogo que ninguem usa que poderiam colocar tanto no sistema de MP quando no de cupon, mais ai e so com os GM mesmo...[/QUOTE]
Loja de GP e MN de GP também precisa ser olhado com mais atenção -
0Dezesseis escreveu: »
Loja de GP e MN de GP também precisa ser olhado com mais atenção
que esse caso da loja de GP acho que sao mais as atualizações de la de fora que vem pro AL ou seja acho que depende de sair algo LA pra chegar aqui entende -
Eu vejo isso como uma imensa ingratidão principalmente com aqueles que sempre compram caixas de ZP. E ao mesmo tempo vejo uma falta visão, sendo que se colocassem várias armas mensalmente iria movimentar muito o jogo, aqules que compram iriam comprar mais pois saberíam que, na pior das hipóteses, teríam muitas opções de armas pra resgatarem por cupons.E até os que não são de gastar teriam que focar muito nos eventos.
Enfim, vamos comentar bastante mesmo aqui que quem sabe um dia aconteça mudanças. -
Deveriam trocar todo mês as armas do sistema de cupom , mercado paralelo ...
a comunidade tem que cobrar mesmo dá o feedback avante :cool: