Disconnect
É indescritível a insatisfação com esse game. Na moral!
De 3500 pontos pra 3411 só tomando DC em ranked.
Por fim ainda tomei ban de 24 minutos da rankeada porque o servidor de vocês é deprimente!
Não compensa jogar Crossfire e muito menos convidar algum amigo pra jogar e se deparar com uma plataforma tão amadora. Pior que o jogo tem potencial, só não tem administração. Por isso o servidor está tão vazio.
Fora os adm de grupo de Facebook que você espanca nas rankeadas e eles te dão ban dos grupos.
Amadorismo total!
O GM que vier culpar a "rota" faz o favor de estudar mais sobre redes de conexão porque essa desculpa vocês usam desde 2016 quando eu entrei no jogo, logo, a empresa pouco está afim de arrumar os problemas do game.
Ainda bem que tudo que eu tenho de vip foi ganhado em campeonato de Lan pq minha grana nunca na vida vcs vão ver!
Ontem, 6 partidas viraram um nojo de tão lag, hoje 3 dc.
Eu acrescentaria os prints aqui mas;
Fica aqui minha crítica a esse jogo que tem potencial mas não tem o mínimo cuidado por parte da administração/empresa.
Desisti! Vou migrar pra outro game e levar meu pessoal.
Por fim ainda tomei ban de 24 minutos da rankeada porque o servidor de vocês é deprimente!
Não compensa jogar Crossfire e muito menos convidar algum amigo pra jogar e se deparar com uma plataforma tão amadora. Pior que o jogo tem potencial, só não tem administração. Por isso o servidor está tão vazio.
Fora os adm de grupo de Facebook que você espanca nas rankeadas e eles te dão ban dos grupos.
Amadorismo total!
O GM que vier culpar a "rota" faz o favor de estudar mais sobre redes de conexão porque essa desculpa vocês usam desde 2016 quando eu entrei no jogo, logo, a empresa pouco está afim de arrumar os problemas do game.
Ainda bem que tudo que eu tenho de vip foi ganhado em campeonato de Lan pq minha grana nunca na vida vcs vão ver!
Eu acrescentaria os prints aqui mas;
- "You are not authorized to create or remove attachments."
Fica aqui minha crítica a esse jogo que tem potencial mas não tem o mínimo cuidado por parte da administração/empresa.
Comentários
-
Infelizmente essa está sendo a realidade do game, disconect atrás de disconect, mais verifica que as vezes pode sua internet tendo quedas repentinas.
-
Infelizmente essa está sendo a realidade do game, disconect atrás de disconect, mais verifica que as vezes pode sua internet tendo quedas repentinas.
Minha NET não tem nada haver mano, isso é esse servidor fedido mesmo! Pode ver que não tem um GM/ADM que venha defender.
Eu saí dessa porcaria e estava até agora jogando [removido] com ping 5. -
KingHarper escreveu: »É indescritível a insatisfação com esse game. Na moral!
Amadorismo total!
Eu acrescentaria os prints aqui mas;- "You are not authorized to create or remove attachments."
Apoiado, apoiado e apoiado. -
Bom dia, KingHarper.
Infelizmente muitos jogadores estão passando por problemas relacionados a conexão e espero que isso seja resolvido logo. Eu, por exemplo, enfrentei problema de oscilação de PING nos últimos dias: em algumas oportunidades, as salas ficaram bem lagadas, o que prejudicou bastante não só a jogabilidade, mas também a diversão.
De acordo com as informações que eu tenho, posso dizer que a equipe está trabalhando para solucionar esses problemas, mas não tenho como entrar em mais detalhes porque isso foge da minha alçada. Enfim, espero que essas questões relacionadas a conexão sejam resolvidas logo.
Se preferir, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que um Game Master preste mais esclarecimentos.
Quanto a postar imagens aqui no fórum, vou deixar aqui um tópico que explica certinho como proceder: No mais, agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter causado. -
de coraçao eu desisto do crossfire serio e um jogo que eu jogo a muito tempo, desde a epoca das lan house gosto muito do jogo mais ta osso, agente vem jogar pra se divertir da uma destraida e voçe acaba passando e raiva! semana passada estavamos cm o problema de ping alto que demorou mt pra conseguirem concertar +/- acho q 3 meses... esses dias pra tras cf ta lindo de joga ping normal sem tomar dc nem nd servidores agulha negra e tropa de choque estavam cheios! mais isso foi por pouco tempo 2 dias pra ca to tomando desconect toda hora nao consigo jogar 1 partida completa, sem falar que na ranked se eu tomo dc quando volto meu ping ta ocilando pra 2000, assim ficando impossivel de jogar drx... acho que c vccs dessem atençao a comunidade do crossfire acho que o jogo nao estaria esta merda que esta! toda atualizaçao e a msm merda mn de zp, vip nova, char de zp nova etc... ou seja voces querem so ganhar e fodase neh? voces nao pararam pra pensar que boa parte da comunidade do jogo e carente e nao tem como colocar zp no jogo? [removido] mais nn voces so querem lucrar e boa mais e isso eu sei q voces nn vao ler td isso q eu escrevi mais pelo menos mnh opiniao eu deixei ai ee se algum dia eu ver que o jogo esta melhorando eu tlvz volte a jogar
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1330386]Bom dia, KingHarper.
Infelizmente muitos jogadores estão passando por problemas relacionados a conexão e espero que isso seja resolvido logo. Eu, por exemplo, enfrentei problema de oscilação de PING nos últimos dias: em algumas oportunidades, as salas ficaram bem lagadas, o que prejudicou bastante não só a jogabilidade, mas também a diversão.
De acordo com as informações que eu tenho, posso dizer que a equipe está trabalhando para solucionar esses problemas, mas não tenho como entrar em mais detalhes porque isso foge da minha alçada. Enfim, espero que essas questões relacionadas a conexão sejam resolvidas logo.
Se preferir, você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que um Game Master preste mais esclarecimentos.
Quanto a postar imagens aqui no fórum, vou deixar aqui um tópico que explica certinho como proceder: No mais, agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter causado.[/QUOTE]
Engraçado é você dar o post como "esclarecido" sem resolver nadinha. -
KingHarper escreveu: »
Engraçado é você dar o post como "esclarecido" sem resolver nadinha.
concordo eles so vem, falao a msm coisa e colocam como "esclarecido" nem se quer procuram ajudar o jogador a melhorar nem q seja um pouco o problema... ruim desse jogo e o suporte aos players totalmente uma bosta! vou e migrar pro valorant nmrl -
KingHarper escreveu: »
Engraçado é você dar o post como "esclarecido" sem resolver nadinha.
Vou esclarecer então! O PROBLEMA ESTÁ NO JOGO! A mais de 3 anos os mesmos problemas e as mesmas ladainhas, vc acha que eles ñ sabem onde está o problema? Simplesmente não arrumam pq ... né! rs Depois da ultima att z8 terminou de enterrar o CF, é só questão de tempo para esvaziar o resto do servidor!
Não é seu pc, não é sua internet! O PROBLEMA DO CF SE CHAMA Z8! ESCLARECIDO? -
Vou esclarecer então! O PROBLEMA ESTÁ NO JOGO! A mais de 3 anos os mesmos problemas e as mesmas ladainhas, vc acha que eles ñ sabem onde está o problema? Simplesmente não arrumam pq ... né! rs Depois da ultima att z8 terminou de enterrar o CF, é só questão de tempo para esvaziar o resto do servidor!
Não é seu pc, não é sua internet! O PROBLEMA DO CF SE CHAMA Z8! ESCLARECIDO?
concordo, ta osso jogar tomando desconect toda hora af nem os evento consegui fazer