Ping na rankeada

Nao aguento mais isso, em sala normal o ping fica bom, agr chego na rankeada o ping fica 150 pra cima, pelo amor de deus vcs vao ficar com isso ate quando ?

Comentários

• Bom dia, TremBala21.

Obrigado pelo relato! Ontem à tarde os servidores sofreram ataques, então isso pode ter causado esse problema no ping. Poderia informar, por gentileza, se o problema ainda persiste?

Aguardamos retorno.
  • Ontem e hoje perdi uns 80 pontos por conta desse erro, acabei de chegar do trabalho e vou logar pra ver se ainda persiste esse ping.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1330535]Bom dia, TremBala21.

Obrigado pelo relato! Ontem à tarde os servidores sofreram ataques, então isso pode ter causado esse problema no ping. Poderia informar, por gentileza, se o problema ainda persiste?

Aguardamos retorno.[/QUOTE]

SIM [MOD]Crowley, o problema persiste.

Seja em sala Normal ou em Rankeadas, o PING fica em 200/300.
    Vai fazer 2 meses e nada de concerto, eu imploro a vocês para que concertem logo isso, imploro pois pedir parece que não está funcionando,grato.
  • Hudson007 escreveu: »
    Ontem e hoje perdi uns 80 pontos por conta desse erro, acabei de chegar do trabalho e vou logar pra ver se ainda persiste esse ping.

Bom dia, Hudson007. Lamento pelos pontos perdidos. Isso já aconteceu algumas vezes comigo nos anos anteriores, então entendo bem a frustração. O problema ainda persiste?
    SaironC escreveu: »

SIM [MOD]Crowley, o problema persiste.

Seja em sala Normal ou em Rankeadas, o PING fica em 200/300.
    Vai fazer 2 meses e nada de concerto, eu imploro a vocês para que concertem logo isso, imploro pois pedir parece que não está funcionando,grato.

Bom dia, SaironC. Obrigado pelo relato! Sei como é ruim jogar com ping alto, mas 200 ou 300 deve ser horrível! O problema ainda persiste?Escrevo agora aos dois:

Caso o problema persista, repassaremos a questão novamente para a equipe de GMs e pedimos que vocês abram, por favor, um ticket no Suporte ao Jogador, relatando a situação.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1331160]

Bom dia, Hudson007. Lamento pelos pontos perdidos. Isso já aconteceu algumas vezes comigo nos anos anteriores, então entendo bem a frustração. O problema ainda persiste?

Bom dia, SaironC. Obrigado pelo relato! Sei como é ruim jogar com ping alto, mas 200 ou 300 deve ser horrível! O problema ainda persiste?Escrevo agora aos dois:

Caso o problema persista, repassaremos a questão novamente para a equipe de GMs e pedimos que vocês abram, por favor, um ticket no Suporte ao Jogador, relatando a situação.[/QUOTE]
    Sim, porém acontece mais em horáro de pico apartir das 19h