Não consigo entrar no jogo.
Olá galera.
Tentei entrar no jogo agora e está dando a mensagem "erro ao conectar-se ao servidor".
Já procurei pra ver se estava em manutenção e não tem nada dizendo.
Mais alguém tomando este erro?:(
Tentei entrar no jogo agora e está dando a mensagem "erro ao conectar-se ao servidor".
Já procurei pra ver se estava em manutenção e não tem nada dizendo.
Mais alguém tomando este erro?:(
Comentários
-
Aconteceu aqui também;
Alguém na página do facebook disse que o jogo está sofrendo ataques, parece que está com o mesmo problema que nós. Algum Mod? -
Aconteceu aqui também;
Alguém na página do facebook disse que o jogo está sofrendo ataques, parece que está com o mesmo problema que nós. Algum Mod?
Esperando eles da uma atenção. Complicado -
MDCHEFE072 escreveu: »Bom, fui tentar entrar hoje as 17:30 e to tomando esse erro " Erro ao conectar-se ao servidor", já reiniciei o Pc e o problema continua. Eu não consigo nem por a senha que o Erro já aparece.
Me ajudaa quero jogar, fiquei 6 anos parados voltei a pouco tempo.
aqui ta tbm dando erro
entrei no grupo do face e la nao tem falando nada que o cf ta em manutençao -
Estou com o mesmo problema aqui colega, é geral.
-
Estou com o mesmo problema aqui colega, é geral.
-
17:45, mesmo problema, entro no jogo e também da esse erro, está tendo att ? Jogo ta on ?
-
tbm estou igual
-
To com o mesmo erro...
-
Olá [USER="3635687"]TonnyMontana[/USER]
O problema já foi reportado, acredito que logo vamos arrumar uma solução. Desculpe pelo inconveniente. -
18:03 - Erro continua
-
Aqui também, 17:45 entrei no jogo e está dando erro
-
Aqui também
-
Estou com esse problema também!!!
-
Erro ao conectar ao servidor antes de por login da conta....
-
Erro ao conectar ao servidor antes de por login da conta....
Sim, não da nem pra por a SENHA. -
Aconteceu aqui também;
Alguém na página do facebook disse que o jogo está sofrendo ataques, parece que está com o mesmo problema que nós. Algum Mod?
Servidores sofrem ataques o tempo todo. Se pararam por causa de ataque, então um ou mais ataques foram bem sucedidos, por isso o bloqueio provavelmente para proteger os dados dos usuários. Se for isso mesmo, restaria saber se seriam transparentes o suficiente para anunciar que houve vazamento de dados (o que acho improvável) e/ou se fariam rollback.
Mas acho que só deve ser alguma manutenção surpresa. -
Só queria jogaarrrr
-
18:20 E ainda nada, eu quero jogar cara
-
Aqui ainda não voltou!
-
MDCHEFE072 escreveu: »Bom, fui tentar entrar hoje as 17:30 e to tomando esse erro " Erro ao conectar-se ao servidor", já reiniciei o Pc e o problema continua. Eu não consigo nem por a senha que o Erro já aparece.
Me ajudaa quero jogar, fiquei 6 anos parados voltei a pouco tempo.Estão tendo ataques no servidor por isso o erro mais continuo hoje. -
Ainda esta dando Erro aqui
-
Será que vão demorar pra resolver este problema?
-
Olá, bom dia.
Como disse em outro tópico, os servidores estavam sob ataque, ontem. Por isso as desconexões, a defasagem e o lag. Mas hoje já deve estar normalizado.
O problema ainda continua pra vocês?