Servidores Sob Ataque - 21/04/2021 17:25
Atenção Soldados,
Nossos servidores estão sob ataque. A nossa equipe está trabalhando para normalizar os serviços o mais breve possível. Durante esse período, desconexões podem ocorrer, por favor evitem jogar partidas ranqueadas.
Os que estão tentando conectar neste momento podem receber a mensagem "Erro ao conectar se ao servidor"
Lamentamos o transtorno que isso possa estar causando.
Atenciosamente
Nossos servidores estão sob ataque. A nossa equipe está trabalhando para normalizar os serviços o mais breve possível. Durante esse período, desconexões podem ocorrer, por favor evitem jogar partidas ranqueadas.
Os que estão tentando conectar neste momento podem receber a mensagem "Erro ao conectar se ao servidor"
Lamentamos o transtorno que isso possa estar causando.
Atenciosamente
Comentários
-
Reiniciei internet 3x e até reiniciei o pc achando que era só aqui, quem se da ao trabalho de atacar servidores do crossfire em pleno 2021? só deus na causa
-
o meu tbm ta dando erro
-
Mermao contra taca saporra quero jogar kkkkkk tmj equipe
-
Então... eu não joguei pela parte da manhã e nem pela parte tarde (quando deu o "Erro ao conectar-se ao servidor")... Eu vou perder os 30 minutos do evento de hoje? Mesmo não sendo minha culpa?
-
novamente dando o msm erro jesus
-
E quanto ao evento do mérito de faca de jogar 30 minutos hoje, quem não está conseguindo jogar como fica ?
-
entrei de manhã e joguei de boa, fui entrar agora e deu erro. Achei q fosse erro na internet ou algo do tipo, pelo menos agora sei oq é
-
E quanto ao evento do mérito de faca de jogar 30 minutos hoje, quem não está conseguindo jogar como fica ?
-
Quem será o atacando dessa vez ;-;
-
Esses ataques só complicam o game, acho muito ruim esses erros.
-
desanimo eu a jogar agr
-
muito ruim esses ataques, mas tudo vai vlta normal e melhora so espera
-
Uma pena esses ataques, o jogo estava bom....
-
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.