Leviatãs e Deuses da Aerodinamica estão no CF!!
Cara, não da mais, jogar Crossfire não da mais nenhuma diversão, não é mais legal jogar esse jogo, não tem mais nada nele, não tem jogabilidade, comunidade, conteudo, estabilidade, NADA.
Você entra no jogo mesmo que seja por 10 minutos e é o suficiente pra deixar você PUT0, no maximo possivel. É só entrar na sala e a raiva bate, nasce morrendo ou ja morto (não é sempre, mas acontece, é tosco cara, quem entra na sala so entra no proximo round, não tem explicação do porque VOCÊ ENTRA NO MEIO DO RUSH DOS CARAS.
Tem outra, porque um jogo de tiro cobra dinheiro real pra ter COLETE, mudaram kit granada que a unica utilidade é ter mais granada pra tacar no desespero, SÓ, de que adianta colocar smoke e flash se os itens que fazem você ver nelas são pagos também, porque priorizar kit granada e não um simples colete? No fim, colete nem faz diferença, ja testei de todos os modos, colete não funciona em curta e media distancia, é inutil, capacete nem se fala, tudo mata com 1 tiro, 2 no peito sempre, ak tem chance de matar com 1 tiro no peito e eu ja morri assim varias vezes que não da pra contar.
Morrer atras da parede é tão padrão que parece marca do jogo, vpcê da um streif, fica 1 segundo inteiro escondido e morre DO NADA, olha na parede e a bala do cara ta la longe e mesmo assim vc ta morto com um angulo perfeito de 90°, se você atira no cara de volta e acerta, o dano é ignorado POR COMPLETO, as vezes você acerta 5 tiros de rifle, 8 tiros, 10 TIROS, depos de tanto tiro não é possivel o cara estar de pé mas mesmo assim você rusha achando q ele ta miado, mas você ja sabe a resposta né? -27, -30, -48, com sorte -60.
"Ah mas você joga lagado", "O cara la ta lagado", em x1 nos testes com um cara DO MEU LADO, um pc melhor que o meu, na mesma internet e a mesma coisa se repete, bala aerodinamica, boneco modo Leviatã tankando bala de HK417 e os dois pcs em 200 fps com ping 3 e as duas telas em 75hz.
Simplesmente injogavel de um tempo pra ca, é broxante rushar de Evo e dar 30 tiros sem errar 1 e dar -70, as vezes até menos.
Hoje é o marco do meu fim no CF, não da mais pra jogar isso, 8 anos assistindo a ascendencia e a decadencia de um dos jogos mais lucrativos e o TOP 1 de 2013 que não tinha NADA no jogo.
Sem mudanças o jogo so vai continuar nessa lama.
Muito obrigado por tudo Z8, mas eu desisto...
03/2013 - 04/2021
Você entra no jogo mesmo que seja por 10 minutos e é o suficiente pra deixar você PUT0, no maximo possivel. É só entrar na sala e a raiva bate, nasce morrendo ou ja morto (não é sempre, mas acontece, é tosco cara, quem entra na sala so entra no proximo round, não tem explicação do porque VOCÊ ENTRA NO MEIO DO RUSH DOS CARAS.
Tem outra, porque um jogo de tiro cobra dinheiro real pra ter COLETE, mudaram kit granada que a unica utilidade é ter mais granada pra tacar no desespero, SÓ, de que adianta colocar smoke e flash se os itens que fazem você ver nelas são pagos também, porque priorizar kit granada e não um simples colete? No fim, colete nem faz diferença, ja testei de todos os modos, colete não funciona em curta e media distancia, é inutil, capacete nem se fala, tudo mata com 1 tiro, 2 no peito sempre, ak tem chance de matar com 1 tiro no peito e eu ja morri assim varias vezes que não da pra contar.
Morrer atras da parede é tão padrão que parece marca do jogo, vpcê da um streif, fica 1 segundo inteiro escondido e morre DO NADA, olha na parede e a bala do cara ta la longe e mesmo assim vc ta morto com um angulo perfeito de 90°, se você atira no cara de volta e acerta, o dano é ignorado POR COMPLETO, as vezes você acerta 5 tiros de rifle, 8 tiros, 10 TIROS, depos de tanto tiro não é possivel o cara estar de pé mas mesmo assim você rusha achando q ele ta miado, mas você ja sabe a resposta né? -27, -30, -48, com sorte -60.
"Ah mas você joga lagado", "O cara la ta lagado", em x1 nos testes com um cara DO MEU LADO, um pc melhor que o meu, na mesma internet e a mesma coisa se repete, bala aerodinamica, boneco modo Leviatã tankando bala de HK417 e os dois pcs em 200 fps com ping 3 e as duas telas em 75hz.
Simplesmente injogavel de um tempo pra ca, é broxante rushar de Evo e dar 30 tiros sem errar 1 e dar -70, as vezes até menos.
Hoje é o marco do meu fim no CF, não da mais pra jogar isso, 8 anos assistindo a ascendencia e a decadencia de um dos jogos mais lucrativos e o TOP 1 de 2013 que não tinha NADA no jogo.
Sem mudanças o jogo so vai continuar nessa lama.
Muito obrigado por tudo Z8, mas eu desisto...
03/2013 - 04/2021
Comentários
-
Infelizmente é uma coisa que nunca vai mudar no game , por esse é muitos outros motivos o jogo a cada dia que passa perde mais e mais players , e tudo isso por conta de não ouvir por completo a comunidade , que são as pessoas que ainda mantém o jogo vivo.
É melhor parar e manter uma visão positiva do game, do que continuar jogando e vê o game morrer e não poder fazer nada -
Achava que só eu passava por esse sufoco de dano que não conta, ou mortes que parece que a bala fez uma curva no caminho, dentre outras injustiças e bizarrices. Também tenho aos poucos parado de jogar por causa disso e dos problemas clássicos de ping/FPS. O stress supera a diversão. De longe.
Não abandonei o jogo ainda pois apesar de tudo isso ainda é um passatempo que tenho, mas estou parando aos poucos. Imagina jogar por anos, naturalmente evoluir com o tempo, mas devido à tanto problema o rendimento só piora... qual a lógica? Como vou me divertir desse jeito? -
O jogo está desbalanceado, e não tem mais o que ser feito, por isso muitos players migraram para o modo zombie, menos stress apenas matar bot... se você ainda tem esperança, o jogo teria que ser refeito do zero, esse já está quebrado.
-
Era muito bom jogar com amigos, hoje em dia é só estresse na rankead e no jogo por completo.
-
Já me diverti muito com CF hj em dia eu só entro pra roletar e passar raiva...
-
Crossfire sempre foi um jogo problemático cara, nem adianta reclamar pois esses problemas vieram o jogo vai falir e os problemas vai junto.
-
E as bizonhices do modo faca ? slc, tem umas armas com alcance muito duvidoso, tu desvia do golpe e o cara ainda acerta, tu olha no chao o boneco ta caido longe do cara.
Outra hora tu acerta a facada no cara e ele nao morre, mas o golpe que ele te acerta posteriormente te mata. Hoja tava uma palhaçada, so passei raiva com esse evento de modo faca.:mad::mad::mad::mad: -
jfhwegejrhht escreveu: »E as bizonhices do modo faca ? slc, tem umas armas com alcance muito duvidoso, tu desvia do golpe e o cara ainda acerta, tu olha no chao o boneco ta caido longe do cara.
Outra hora tu acerta a facada no cara e ele nao morre, mas o golpe que ele te acerta posteriormente te mata. Hoja tava uma palhaçada, so passei raiva com esse evento de modo faca.:mad::mad::mad::mad:
Eu n faço questão de fazer eventos a um bom tempo, esse evento do turbilhão que você não precisa fazer NADA, so jogar 30 minutos e mesmo assim é puro ódio, nunca vi tanto cadete dar hs quanto ultimamente, nego deda com qualquer arma e acerta hs, eu dou 10 tiros nele e tanka tudo, é ridiculo, que eu me lembre, colete apelão de cadete é so no Combat Arms, crossfire n era pra ter essa, e mesmo assim, os kr parece q tem 300hp, to jogando modo mutante com a C4, é tosco... -
Infelizmente esse é o cenário atual do nosso crossfire BR.