Ping voltou ao normal.
Boa, pessoal!
Sei que sempre escrevemos as nossas situações no game e o ping alto estava me incomodando e a muita gente também! Assim como grande parte, eu reclamei, abri ticket, fui no discord perguntar para sei lá quantas pessoas...
Bem, parece que após a manutenção que teve, pelo menos até agora, o meu ping voltou ao normal! Então, acho justo vir fazer um agradecimento a Equipe do Crossfire (incluindo todos que fizeram parte do processo para chegar até aqui). Obrigado por levar adiante nossas reclamações.
E vocês? alguém mais teve a normalização do ping? Espero que tenha ajudado mais pessoas!
Sei que sempre escrevemos as nossas situações no game e o ping alto estava me incomodando e a muita gente também! Assim como grande parte, eu reclamei, abri ticket, fui no discord perguntar para sei lá quantas pessoas...
Bem, parece que após a manutenção que teve, pelo menos até agora, o meu ping voltou ao normal! Então, acho justo vir fazer um agradecimento a Equipe do Crossfire (incluindo todos que fizeram parte do processo para chegar até aqui). Obrigado por levar adiante nossas reclamações.
E vocês? alguém mais teve a normalização do ping? Espero que tenha ajudado mais pessoas!
Comentários
-
Melhorou nada, já venho com ping ruin a mais de 2 meses e ontem estava horrível, volto pra 160 e nem relogando melhorava
-
Só teu ping né amigo, pq ontem o jogo aínda tava uma merd4 com toda sala lagando ping oscilando de todos indo a 1k, boneco teletransportando e os crl. Fora meu ping bugado nos 140 a meses ..
-
Meu ping sempre ficou de boa, quando ele aumenta é por conta do sinal do wi-fi que fica pouco ( moden fica distante dele, as vezes o sinal fica fraco) e ontem mesmo a noite, muitas pessoas comemoraram no lobby do Ag 1 falando que voltou ao normal
-
Aqui em Olinda PE voltou ao normal 30 a 45 o ping e FPS 90 a 130. Antes tinha picos de 2000 até 4000 com média de 400.
-
Aqui não melhorou muito, só caiu de 230 pra 140.
-
Não melhorou muito. Só na parte da noite que fica ruim pra jogar, deve dar uma melhorada só no 3.0!
-
inteceptor escreveu: »Aqui em Olinda PE voltou ao normal 30 a 45 o ping e FPS 90 a 130. Antes tinha picos de 2000 até 4000 com média de 400.
Kkkkkkk. Dia 22 e 23 voltou a mesma ??? a. E mas jogo caindo desconectado. E tanta raiva que dá vontade de falar besteiras. -
O ping tá horrível vai fazer 2 meses, não sei mais oque é entrar no CF sem ter que ativar a VPN (free) que eu uso.
Esses GM devem está tentando arrumar, porém 2 MESES ????? E sem nenhum comunicado, sem nenhuma resposta sobre o assunto.
a comunidade do CF AL está esgotada de tanto pedir e implorar por ajuda e concerto ao game e mesmo assim não tem jeito, Certeza que na próxima atualização vai ter novas caixas pra ZP , um novo mapa aleatório e novas promoções pra comprar mais VIPS, e o erro de ping irá continuar nos infernizando. Luto CF AL 2011/2014 -
O meu ping também normalizou, pelo menos por enquanto. Apesar de algumas instabilidades no servidor, agora consigo jogar de forma digna novamente.
infelizmente, sei que muitos jogadores que enfrentam esse mesmo problema ainda não tiveram seus casos solucionados. Espero que todos consigam voltar a jogar sem esse obstáculo do ping o quanto antes. -
Aqui voltou ao normal. Antes não ficava menos do que 150 de ping, dps da manutenção baixou pra 20~30. Os únicos problemas até então é a queda de FPS e os ataques que o jogo anda recebendo durante esses últimos dias. Espero que tudo isso passe e o jogo volte ao normal o quanto antes.
-
o ping ainda te meio ruim pra mim, as vezes ainda tomo disconect, com o CF 3.0 agora manteve um pouco mais estável
-
meu ping tbm tava alto batendo 110 ~ 90, mas agora melhou..
-
O meu melhorou, estava 148-150 cravado, hoje com 22 tranquilo
-
Voltou a mesma mer.... De antes, sala caindo desconect, erro demora para entrar na sala. Tudo de novo que o bom e mal administrado CF tem a oferecer. Se amanhã fechar as portas, já me conformei em ter gastado dinheiro nessa mer......