Finais de Semana da Nova Era - De 07 a 30 de Maio
Comentários
-
top, quero ganhar essas armas
-
Hummm, não sei hein.. "nova era".
Para o pessoal que costuma ter uma frequência maior online, é um evento muito bom. -
Belo evento.
-
Quero muito essa kar e essa evo, espero que eu tenha sorte nas caixas :rolleyes:
-
Oii, todos os 4 finais de semanas sao de 2hrs ??
-
Ótima caixa! Espero conseguir a Kar-98 :rolleyes:
-
Já quero minha famas
-
gostei das armas , acho elas bem bonitas
-
Um ótimo evento, esse nome hm....
Com esse bônus de xp..... hm.....
Espero que realmente venha o cf 3.0, n aguento mais me desiludir com atts grandes que na vdd so vem skin e mapa atualizado -
Opa, bora jogar pra ganhar as caixinhas!
-
caixa boa, bela escolha
-
Gostei muito do evento, espero ganhar algo nas caixas!
A porcentagem extra ficou demais -
eu só quero ganhar essa Kar-98:D:D
-
muito bonita as skins, mas não quero nenhuma arma dessa caixa irei fazer só pra ter os cupons pelo menos kkkk
-
essa sniper é bonita hein
-
Evento bom!!!!! Só quero essa famas no baú
-
Caixa muito boa, qualquer uma dessas armas eu já ficarei muito feliz de ganha-las na conta
-
Caixinha boa
-
Bom evento, espero ganhar alguma arma vigilante!!
-
Perdi o primeiro final de semana mas não perco os próximos
-
Evento sempre bem vindo
-
Ótimo evento!
-
Vou participar, Queroooo muito ganhar essa Kar-98 Vigilante
Perdi o primeiro final de semana mas não perco os próximos, mas ta bom
espero ganhar a kar-98 agr
queria muito ganhar a kar-98 mas nao tenho sorte -
espero conseguir a minha TÃO sonhada kar-98 vigilante, ou melhor, completar a coleção!
-
Ainda não peguei nenhuma, aff. Mas vou pegar ainda
-
espero ganhar alguma coisa nessa caixinha :rolleyes:
-
Já garanti pelo menos a famas, as skins por sinal são muito bonitas. Primeira variação de famas que ganho!
Eu sempre me preparo pra roletar tudo junto mas não consigo, a ansiedade me consome -
essa EVO ou KAR ia ser uma boa em
-
Já garanti pelo menos a famas, as skins por sinal são muito bonitas. Primeira variação de famas que ganho!
Eu sempre me preparo pra roletar tudo junto mas não consigo, a ansiedade me consome
Boa, RNNT! Eu também tento juntar mas nunca consigo kkkk. Felizmente, tivemos a mesma sorte: também ganhei essa ótima arma.Informo que juntei os seus dois comentários que estavam em sequência, para deixá-los de acordo com as Regras Gerais do Fórum:•Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico. Para aprender a realizar multiquote (múltiplas citações) leia o seguinte tópico: Multiquote no novo Fórum! -
Minha conta tá enfeitiçada, não consigo ganhar nada no MN
Esta discussão está fechada.