Martelo do Trovão, Sistema de UP
Ele poderia ser implantado no sistema de upgrade que temos no jogo. poderiam colocar bônus máximo de Exp de 60% no nível 3
Lembro que ele é de um modo especifico do game e que na época deram ele permanente para que completasse o evento. como o modo esta ''abandonado'' no jogo mesmo, poderiam implantar ele nesse sistema de upgrade. já que duvido muito que vão fazer uma nova arma para esse sistema. Comentários
-
Muito boa sugestão! Faz tempo que eu não vejo esse martelo nas salas que jogo.
Gostaria que ele voltasse, pois eu ainda não o tenho. Além dele possuir um skin bem bonita ele ainda era um item grátis. -
Boa sugestão, esse martelo é lindo e com certeza muitos iriam querer da o upgrade nele.
-
Para os players que já tem esse item, não vão concorda em ter que upar uma arma que já possui na fase final, mais mesmo assim é interessante a ideia
-
deveriam implantar sim no sistema de upgrade
uma arma branca pois nao existe ainda :rolleyes: -
Eu consegui completar os 2 eventos que deram ele :cool:.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"567","width":"660","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lZlSJSe.png"}[/IMG2]A animação do saque dele é muito linda!Concordo que poderiam adicionar ele no o sistema de upgrade, pois acredito que vários não tiveram a oportunidade de completar o evento na época.
Gostei da sugestão. -
Eu não tenho esse Martelo, é uma ideia muito bacana para quem ainda não tem.
-
uma otina ideia para quem ainda não pego, como foi um item grátis ele podia volta ate mesmo em uma caixa de gp
-
quer exp compra vip
-
Boa sugestão man concordo cntg mas esse azulzinho é top demais!
-
Também gostei muito da sugestão!
Por mim poderia vir no sistema de upgrade. -
A sugestão é interessante, mas eu ainda prefiro que seja trazida outra arma branca para o sistema de upgrade, com a skin das armas que já temos por lá.
Por exemplo:- Machado-Guarda Real
- Kukri-Guarda Real
- Katana-Guarda Real :rolleyes:
-
martelo sera que volta?