GANHANDO ARMA#1: JACK HAMMER GOLD(Pouquíssimos tickets)!! - Crossfire
[video=youtube_share;asVvimD87U8]https://youtu.be/asVvimD87U8[/video]
Ganhando uma arma com tickets zumbi, usei um macete antigo. Porém, acabou dando certo kkkk. E deu pra ganhar com apenas 4 tickets, que ganhei do passe do soldado!! Espero que gostem!!
Ganhando uma arma com tickets zumbi, usei um macete antigo. Porém, acabou dando certo kkkk. E deu pra ganhar com apenas 4 tickets, que ganhei do passe do soldado!! Espero que gostem!!
Comentários
-
Oloco aí sim, parabéns!
-
Parabéns! \o/
Achei seu vídeo muito divertido kkkk! Vou me inscrever no canal para continuar acompanhando. -
[QUOTE=[MOD]Lord;n1330667]Parabéns! \o/
Achei seu vídeo muito divertido kkkk! Vou me inscrever no canal para continuar acompanhando.[/QUOTE]
kkkkkk fico feliz que gostou!! Espero não desapontar! -
É uma emoção ganhar arma com poucos tickets, esse passe do soldado ajuda demais!
Parabéns, vou deixar o like no canal também! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1330754]É uma emoção ganhar arma com poucos tickets, esse passe do soldado ajuda demais!
Parabéns, vou deixar o like no canal também![/QUOTE]
Primeira arma que ganho na minha vida toda de cf ****, que eu esteja presente!! Muito obrigado, Mod Carol! -
Meus parabéns! Vc tem sorte hein ****
Os 4 tickets forma os do passe de GP? -
Meus parabéns! Vc tem sorte hein ****
Os 4 tickets forma os do passe de GP?
Obrigado kkkk. Sim, fazendo o passe vem 1 de cada, dando total 4 -
ganhei ela com os tiquet do passe ****
-
video ficou maneiro mano
eu tambem já mitei com 4 no lobo :rolleyes: -
Também ganhei com poucos tickets do passe do soldado ****.
-
Também ganhei com poucos tickets do passe do soldado ****.
Aí deu bom pra nós!! kkkk -
Muito sortudo. Parabéns pela arma!
Lembro de quando eu ganhei a BIZON PP19-Ouro há alguns anos nesse mesmo mapa. Fiquei felizão kkkk -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331696]Muito sortudo. Parabéns pela arma!
Lembro de quando eu ganhei a BIZON PP19-Ouro há alguns anos nesse mesmo mapa. Fiquei felizão kkkk[/QUOTE]
A sensação é ótima kkkk, principalmente, quando você não ganha muitas armas