Recarga Premiada com a Razer Gold - De 24 a 30 de Abril
Salve Pessoal,
A Razer Gold está com uma promoção de Recarga Prêmiada*, que funciona da seguinte forma:
- Se você ainda não tem uma Carteira Virtual na Razer Gold e durante o período da promoção registrar-se e efetuar uma recarga, irá receber 50% de cashback de acordo com o valor depositado. (Válido apenas para a primeira compra)
- Se você já tem uma Carteira Virtual na Razer Gold e durante o período da promoção fizer uma recarga começando a partir de R$30 (Equivalente a USD 5), irá receber 10% de cashback. Você também pode receber 20% de cashback dependendo do valor de sua compra! Acesse os links abaixo para ficar por dentro de todos os detalhes.
50% Bônus - https://gold.razer.com/gold/promotions/50-BonusGold
10% ou 20% Bônus - https://gold.razer.com/gold/promotions/BonusGold-TreasureTrove
* Esta promoção é realizada pela Razer Gold.
Comentários
-
Essa parceria e muito boa , sempre depositei pela razer, e ainda mais com esse cashback agora ficou melhor ainda :cool: poderia durar essa promoção ate o mês que vem...
-
Razer sempre trazendo ótimos evento e promoção. Vou até colocar um zp
-
Razer sempre trazendo bom bônus. :cool:
-
Boa promoção
-
Ótima promoção .
-
Excelente promoção, já vou garantir o meu ZP pra roletar em algumas caixas
-
tem essa e a do dia primeiro de 50%, se eu por zp agora pela razer então eu vou ganhar 100%? (pegando as duas promo de 50) ?
-
So quero as caixa razer
-
Bom pra quem quer colocar aquele zpzin
-
Razer sempre trazendo ótimos evento e promoção. Vou até colocar um zp
-
ótimo evento vo compra com a razerzin tmb
-
Excelente promoção! Nada melhor do que um cash bônus. :rolleyes:
-
Belo evento!
-
cash back sempre bem vindo, ainda mais no modo de recarga q sempre uso:rolleyes:
-
Promoção muito boa!
-
Promoção top.
-
um bela motivação para a rapaziada bota aquele zp a mais na conta maravilhoso
-
50% ate que ja e um bom bonus ja kkkk
-
opa bonus e sempre bem vindo
-
Razer e de longe a melhor forma de comprar zp, a plataforma ficou mt boa em relacao aos beneficios. Mes passado consegui um razer kraken X apenas com os razers silver
-
queria saber como funciona esse evento de cashback,achei meio confuso
-
Otima promoçao boa sorte aos participantes
-
Evento finalizado, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.