Choro pra armas?
Então, gente, gostaria aqui de abrir um debate a respeito das reclamações diárias nas salas sobre armas apelonas. Meus pontos são os seguires:
1- Pessoal, vcs estão jogando CF, um dos jogos mais p2w em funcionamento, não faz sentido chorar pra arma nesse jogo;
2- Há muito tempo atrás, realmente havia uma disparidade enorme entre as armas dos jogadores, mas hoje qualquer pessoa consegue jogar com armas igualmente apelonas: armas de evento, armas do mercado paralelo, armas de boas vindas para novos jogadores e jogadores antigos que voltaram;
3- Que lógica é essa que vcs inventaram que a pessoa que compra uma vip, por exemplo, não pode usar a arma só pq ela mais apelona? Muita gente compra justamente pq elas são melhores ué;
4- Aqui eu não tô falando de bugs, como o chute, que aí sim é um absurdo e deve ser consertado na minha opinião;
5- Pra vc que se acha o embaixador de campeonato só pq joga se SAS e arma WOGL: então amigo, vc usa a arma que quiser, só não venha em sala 4fun pra ficar fazendo escândalo quando alguém te vara de Cyborg, pq vc sabe muito bem o jogo q vc tá jogando.
Mas e vcs, se estressam muito com determinadas armas nas salas ou só ficam jogando de boa?
1- Pessoal, vcs estão jogando CF, um dos jogos mais p2w em funcionamento, não faz sentido chorar pra arma nesse jogo;
2- Há muito tempo atrás, realmente havia uma disparidade enorme entre as armas dos jogadores, mas hoje qualquer pessoa consegue jogar com armas igualmente apelonas: armas de evento, armas do mercado paralelo, armas de boas vindas para novos jogadores e jogadores antigos que voltaram;
3- Que lógica é essa que vcs inventaram que a pessoa que compra uma vip, por exemplo, não pode usar a arma só pq ela mais apelona? Muita gente compra justamente pq elas são melhores ué;
4- Aqui eu não tô falando de bugs, como o chute, que aí sim é um absurdo e deve ser consertado na minha opinião;
5- Pra vc que se acha o embaixador de campeonato só pq joga se SAS e arma WOGL: então amigo, vc usa a arma que quiser, só não venha em sala 4fun pra ficar fazendo escândalo quando alguém te vara de Cyborg, pq vc sabe muito bem o jogo q vc tá jogando.
Mas e vcs, se estressam muito com determinadas armas nas salas ou só ficam jogando de boa?
Comentários
-
Cara eu não tenho problema nenhum com armas. Cada um joga com a arma que se sentir mais confortável, caso a sala é WOGL e alguém desrespeita eu apenas kito da sala e pronto. Não tem o porque chorar, chamar o cara de ruim, xingar
-
Esse tipo de choradeira é antiga no CF, isso desdo NA em 2009-2012, onde existia o Delta 9 e alguns queriam que não se jogasse de Scar Light e M12s nas salas PD com senha Brasil, só porque xingavam sem pedir direito, eu fazia questão de jogar com essas "armas apelonas", apenas pra fazer raiva. Nunca liguei pra arma que usam contra mim, se tá no jogo, é pra ser usada!
-
Cara o pior é os caras querendo se achar bom em um jogo, como se isso fosse um trabalho, tipo dar a vida tlg? Kkkkk eu sempre dei risadas, eu não posso usar MINHAS ARMAS NA MINHA CONTA porque Zé ninguém acha que é dono do jogo. Cara vi gente reclamando de sniper normal falando que o cara sem sniper não mata kkkkkkkkk, sem brincadeira a vida de um cara desses deve ser bem amargurada até em jogo chora.
E o pior que muitos desses chorões que se acham bons, eles usam macro kkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A z8 nunca deu punição a esses chorões que xingam, então a punição deles é 9a vip com 6 m4 dando bala extra :cool: ou m14 no lugar da 9a, e se reclamar eu pego costas :cool:. E sobre wogl a própria z8 falou: salas com regras só trancadas, tu chega no ope7 tem um monte de sala aberta com o nome WOGL, se eu quiser entrar de vip ou qualquer coisa eu posso, porque não está trancada.
São tão "profissionais" que não peitam as armas sendo que m4 não mata com um tiro, 9a nem nd... Já ak... mas eles não estão preparados pra essa conversa. Se você que leu isso curte um wogl pode vim debater com o pai:cool: -
Mano ignora essas comentários chorões e só joga o teu jogo, se tu ficar dando atenção pra isso tu vai acabar se estressando. Eu mesmo quando jogo com alguma arma vip, vitoriosa ou furiosa sempre vejo reclamações no chat e ainda fica zoando quem chora. O jeito é vc ignorar ou zoar, pq se vc se importar com esse comentários vc vai se frustrar e querer sair do jogo.
-
Concordo com você, se eu comprei minha VIP eu vou usar ela o quanto eu quiser. Jogo pra me divertir, não pra ser WOGL.
(E além disso, nem com arma apelona eu consigo matar, imagina com arminha básica...) -
Qualquer jogo tem chorão, o que eu não entendo é re clamar de m4 vip, sendo que agora todo mundo tem uma cyborg na conta
-
Apenas não aceitam que morreram, ai começa a criticar, muito choro mesmo
-
de fato deveria ter rework tanto de armas que sao apelonas quanto as que ninguem joga por serem muito ruins
por exemplo o slash do machado muita gente reclama pois o ataque e muito rapido e e instan kill na cabeça coisa que nao e dificil de fazer em modo faca
bug do chute tambem ja era pra ter arrumado
fazer rework de armas que sao ruins para que as as pessoas possam ter mais variedade de armas uteis alem de ak m4a1 awm barrett desert eagle e cop, por que afinal o jogo agora so se baseia nessas armas -
É bem chato esse pessoal que chora.
-
Geralmente prefiro ignorar esses tipos de comentários, ou falo que ninguém vai mandar na maneira que eu devo jogar . Mas jamais entrei em salas para tentar irritar alguém, só jogo com as armas que eu estiver afim mesmo.
-
Qualquer jogo tem chorão, o que eu não entendo é re clamar de m4 vip, sendo que agora todo mundo tem uma cyborg na conta
-
Por isso que meu f2 já fica desativado para evitar esse pessoal que fica chorando, por que muitas das vezes eu pago a arma e não posso usar ela in-game.
-
Eu nunca fui de chorar pra arma, posso passar raiva com alguma arma do inimigo? posso, mas n acho q isso é motivo pra poluir chat do jogo com mi mi mi, até porq n é a arma q faz o jogador. hoje em dia todo mundo tem acesso a armas "apelonas" msm assim povo sai da casinha por causa de tal arma q o inimigo está usando, acho essa atitude ridícula
-
O descontentamento com o uso de certas armas tem fundamento.
Porém a pessoa deve guardar isso pra si, invés de ficar poluindo o chat com reclamação etc.
Só que ninguém é santo em, muitos desses que pedem respeito pra usar qualquer arma, não perdem a chance quando conseguem um ACE e provocam os demais: "izzi, facíl demais, fracos".
Ai tu vai e pensa " Que m.. é essa, o cara se achando com uma arma que favorece pra caramba? Ele ta achando que ta tirando leite de pedra? **** ". -
puxo minha cyborg e usp e a galera chora mermo
-
Não sei vocês mas eu curto jogar wo e é maravilhoso matar a pessoa de vip e me chamar de rack ou só ler a mensagem "ata" ou "só acerta hs né" ou até "vai dando tchau para conta", oque me deixa triste é a ak tirar os 27 ou 26 mas de vez em quando é bom jogar um pouco de vip em 4fun principalmente com a akzinha vip
-
Uma das razões pelas quais eu não jogo ranqueada é essa, os ditadores... Mas hoje em dia eu nem me importo mais, eu jogo minhas salinhas 4fun, e deixo pra lá e está tudo bem. É o padrão, você não pode mudar a mentalidade das pessoas.
-
Ah, sim, o clássico choro pra armas... tem de todos os tipos, de todas as cores,de todos os sabores: é choro pra arma vip ("tira vip seu ruim"), choro pra armas de evento ("ala o cara de arma doada"), choro pra armas específicas em certos modos ("ain G28 em modo sniper seu ruim"), choro pra armas que são talvez um pouco OP mas é choro mesmo assim ("pega essa EVO3A1 e vai pra ranked seu fraco"), enfim. Vai longe.
Como o Cody falou, é um dos motivos pra eu não jogar ranked também, já que além do choro tem o pessoal que te julga pela habilidade, ou a falta dela, e é em quase todas as partidas. Se não reclamam da tua arma, reclamam porque tu tá negativo. Mas é outro assunto.
Eu vou ser honesto de dizer aqui que só tem uma coisa que eu realmente choro: slash de machado. Mas não é motivo pra floodar chat, distribuir xingamento à rodo e etc. Sei no fundo que o machado é assim no jogo, resta mesmo aceitar e vida que segue, mas ao mesmo tempo gostaria que dessem uma revisada nisso porque na minha opinião o slash dele é bem desbalanceado. -
A Comunidade do crossfire é grande maioria imatura, um cara me xingo tanto porque eu estava de 9a91 vip... Pior que eles estava de M4 Cyborg... São coisas que se a gente não relevar e apenas ignorar a gente perde a cabeça, por isso jogo com chat geral desativado, principalmente em ranqueada aonde estão bastante jogadores tóxicos.
-
desligo o chat e vou ser feliz arma ta no jogo pra ser usada apelando ou jogando de w o g l :rolleyes:
-
o mais engraçado é os cara falando dos cara mirado COM UMA ****SNIPER*****
-
Melhor coisa a se fazer é desativar o chat geral é muito mimimi
-
as pessoas tem aquela mania de por nao conseguir jogar com a arma criticar quem sabe complicado.