Choro pra armas?

Então, gente, gostaria aqui de abrir um debate a respeito das reclamações diárias nas salas sobre armas apelonas. Meus pontos são os seguires:

1- Pessoal, vcs estão jogando CF, um dos jogos mais p2w em funcionamento, não faz sentido chorar pra arma nesse jogo;

2- Há muito tempo atrás, realmente havia uma disparidade enorme entre as armas dos jogadores, mas hoje qualquer pessoa consegue jogar com armas igualmente apelonas: armas de evento, armas do mercado paralelo, armas de boas vindas para novos jogadores e jogadores antigos que voltaram;

3- Que lógica é essa que vcs inventaram que a pessoa que compra uma vip, por exemplo, não pode usar a arma só pq ela mais apelona? Muita gente compra justamente pq elas são melhores ué;

4- Aqui eu não tô falando de bugs, como o chute, que aí sim é um absurdo e deve ser consertado na minha opinião;

5- Pra vc que se acha o embaixador de campeonato só pq joga se SAS e arma WOGL: então amigo, vc usa a arma que quiser, só não venha em sala 4fun pra ficar fazendo escândalo quando alguém te vara de Cyborg, pq vc sabe muito bem o jogo q vc tá jogando.

Mas e vcs, se estressam muito com determinadas armas nas salas ou só ficam jogando de boa?

Comentários