Delay de teclas.
- Quando vão dar um jeito nesse bug chato de ficar dando delay nas teclas enquanto joga? Já faz mais de 1 mês isso, só entro no jogo aos finais de semana e de um tempo pra cá nem se quer consigo jogar pois as teclas demorando pra responder ao clique, por exemplo: vou andar, clico no W da um delay de +/- 1 seg pra ir, com isso fica impossível de jogar. E antes que venham dizer que o problema pode ser com meu computador, não o problema não é com meu computador, pois já baixei 2 outros crossfire e consegui jogar normalmente sem nenhum problema com delay de teclas. Espero que esse tópico resolva de algo, porque esperar que isso seja arrumado sem ter que abrir uma reclamação parece ser impossível.
Comentários
-
Olá StyLeXPjL, tudo bem?
Não notei esses atrasos que você diz, nem quaisquer reclamações de outros jogadores. Já notei quando o jogo dá aqueles travadas e quando o ping sobe, mas geralmente não acontece, o que também não isola seu relato, claro.
Bom, o que posso te recomendar é o suporte via ticket no site. Lá os GMs poderão analisar melhor o caso. Espero que entenda.