Vocês viram alguém ganhando algo dessa [Caixa Especial Mix1] entre o dia 22 e 23 ???
Comentários
-
a primeira mix que venho na promoção eu comprei 50 e não ganhei nada tbm
-
Cara eu roletei ontem 150 caixas naquelas caixas de páscoa que estão lá no cf shop, e ganhei 1 ARMA bixo 1 arma ****
-
Acho que não tinha arma nessas caixas não, por que eu ainda comprei ainda gasto nesse GAME e não ganhei nada.
-
Roletei 90 cxs Páscoa pra ganhar uma granada, desisti tbm
-
Depende muito da sorte , claro que tem aquela pequena chance de dropp, mais difícil mesmo
-
Eu também não vi muito o pessoal ganhar. Vai saber... Mas tem caixas que são assim mesmo, quase não existe chance nenhuma.
-
Corajoso foram as pessoas que compraram essas cxs
-
Eu tbm já desisti do MN. Só roleto em caixa que eu vejo que tem muitos jogadores ganhando armas
-
eu prefiro ficar afastado de comprar caixas no mercado negro, medo de perder o investimento sempre lá em cima
-
Já tem um bom tempo que não coloco dinheiro no jogo. Caixas agora só de eventos, pq o tanto que eu já perdi sem ganhar nada no M.N não é brincadeira...
De vez em quando eu até ganho uma arma outra nessas caixas pingadas de evento. Irônico -
Olha eu nunca fui de roletar pois sem que brincar com a roleta do crossfire é um jogo de azar, claro alguns tem suas manhas para ganhar mas sempre fui de deixar no automático e o resto é com o crossfire, prefiro gastar com uma arma vip que é algo mais garantido do que roletar
-
Bom, eu praticamente joguei muitas horas durante esses dias e só vi umas 2 no maximo 5 pessoas ganhando algo relacionado a essa caixa, eu roletei mais de 50 caixas e não ganhei nada, particularmente não faz sentido algum... essas caixas serve para acabar com o tédio ou te deixar com raiva dinheiro literalmente jogado fora que não serviu pra nada... Mas de fato essa [Caixa Especial Mix1], me deixo com duvidas, se elas foram feitas com a uma chance quase nula de 000000000000000000000000000000000000,1% de ganhar um item raro ou só 10 pessoas compraram elas no cfshop, realmente bem estranho, graças a essa caixa, "bugada" declaro o fim dos meus ivenstimentos em relação a caixas do mercado negro.
Cara, me deparei com seu post agora e tive que parar tudo que estava fazendo para respondê-lo. Eu comprei 2 pins de 140K de ZP para tentar ganhar a SL Virgem e a Faca Selvagem Monarca. No total, roletei cerca de 300 caixas e o meu resultado foram 2 duas armas repetidas. E nem foram as que eu queria, ainda por cima.
Resumo da ópera: Me senti literalmente ROUBADO pela empresa. A tal ponto de não ter comprado mais nenhuma caixa desde então. Triste demais isso. Espero que eles mudem o atual sistema e vendam as armas por um preço fixo. É mais justo com os jogadores/consumidores e o sistema de caixas ficaria só para os eventos. -
essas caixas mix estava no nível mas hard pra sair arma permanente,
mercado negro de zp é sorte , eu mesmo só roleto caixas de eventos -
ainda não man kkkkk é dificil poh
-
onde encontro o cfshop ?
-
@Fobseca76 disse:
onde encontro o cfshop ?O CF Shop fica na página inicial mesmo, tem a aba "SHOP", conforme imagem abaixo.
-
obrigado pela ajuda
-
@[MOD]Cody disse:
Eu também não vi muito o pessoal ganhar. Vai saber... Mas tem caixas que são assim mesmo, quase não existe chance nenhuma.Nem me fala, custei fechar o KIT tempestade da última vez que veio...
Realmente tem caixa que é impossível, outra difícil pra caramba é a mercenários. -
Essa Caixa MIX 1 é aquele que vem Machado Vitorioso?
Tenho ele dessa caixa! Acho que ganhei com Ticket caixa gratis -
mercado negro e questao de sorte mesmo, gastei mais de 140k na caixa tempestade pra vim a m4a1 custom pra completar o kit pois ja tinha o machado, fui la e ganhei 2 machado, fiquei estressado tambem mais fazer o que acontece, uma vez voce ganha 2 armas com 5 caixas e na outra voce nao ganha nada ja to acostumado hahaha