que nível que chegou em
o cara na ranqueada hoje usando macro de cop, qnd eu falei que ia reportar ele ainda me chamou de "macaco" e falou que ia ser 7 dia so
realmente, ngm tem mais medo de ban nesse jogo pq dificilmente alguem toma e quando toma é 1 semana pra dpeois voltar a xingar e usar macro novamente...
realmente, ngm tem mais medo de ban nesse jogo pq dificilmente alguem toma e quando toma é 1 semana pra dpeois voltar a xingar e usar macro novamente...
Comentários
-
Sem comentários
-
Errado não tá...1 semaninha bota medo em ninguém.
-
Os GM's devem ter se baseado no nosso Código Penal pra formular esses prazos de ban, racismo é injustificavel, devia ser permanente, mas adoram passar a mão na cabeça de uns por aí
-
Na primeira ocorrência são 7 dias, mas na segunda em diante só aumenta, 15, 30 e por fim permanente.
Também acho muito pouco pra isso, mas infelizmente essa é a nossa política. -
Até cop tem macro essa eu não sabia.
-
isso é o reflexo da comunidade, se fossem mais ativos e tivessem mais força moral, o jogo nao estaria nessas condiçoes hoje. uns anos atras, a comunidade tinha força, mas usava pro lado errado.
-
Macro COP é uma das piores, o cara anda com um "rifle" mega leve que era pra ter só 4 balas, e ainda por cima usa macro (xiter de mouse e teclado) e a maior piada é que ainda tira sarro da cara que joga certo...
-
Z8 aliviando cada vez mais para os hackers, macros e tóxicos, o importante é eles comprarem m4 e cop vip
-
o cara na ranqueada hoje usando macro de cop, qnd eu falei que ia reportar ele ainda me chamou de "macaco" e falou que ia ser 7 dia so
Mano, sinceramente, eu já nem reporto mais ngm por conta disso. Tu perde um tempo pra reportar o cara e ele nao fica bloqueado do jogo por mais de 7 dias. Nem compensa gastar seu tempo com isso. -
pior e quando tu reporta um hacker e ele ainda ta no jogando usando e te zoando falando que nunca toma ban-.- sem cometario mesmo