Mal otimizaçâo nas placas de video da amd

Z8Games Ando Tendo DIficuldades Pra jogar o Crossfire pois a Mal otimização do jogo nas placa da amd esta dificultando com QUEDA DE FPS MINHA PLACA DE VIDEO RODA JOGOS ULTRA PEZADOS NO ALTO MAIS DA GARGALO NO CROSSFIRE FAVOR RESOLVER

Comentários

• Bom dia, C4FIVESEVEN.

Obrigado pelo feedback!

Já vi outros relatos de jogadores que possuem Placa de Vídeo AMD acerca de problemas com FPS. Contudo, haja vista que as placas AMD estão nos requisitos do sistema*, esses problemas não deveriam acontecer - exceto em casos de má configuração.

Em vista disso, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Dessa forma um GM poderá analisar a situação e prestar mais esclarecimentos.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando.

* Informações disponíveis na página de download do CrossFire BR.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1330907]Bom dia, C4FIVESEVEN.

Obrigado pelo feedback!

Já vi outros relatos de jogadores que possuem Placa de Vídeo AMD acerca de problemas com FPS. Contudo, haja vista que as placas AMD estão nos requisitos do sistema*, esses problemas não deveriam acontecer - exceto em casos de má configuração.

Em vista disso, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Dessa forma um GM poderá analisar a situação e prestar mais esclarecimentos.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando.

* Informações disponíveis na página de download do CrossFire BR. [/QUOTE]
    Boa noite MOD Crowley, eu estou tendo o mesmo problema com meu jogo
    Config :
    Processador : R3 2200G
    Video : RX 570 4GB
    Memoria : 16 GB (2666GHz)
    HD : SSD 240GB / 2x HD 500 GB
    e meu fps fica entre 100 a 80 e meu amigo com a configuração :
    Intel i3 - 2400
    4 GB
    500 HD
    consegue jogar o jogo com 150 a 200 FPS
    o que eu devo fazer ao entrar em contato com o Suporte ?
  • Pingo0zinho0 escreveu: »
    Boa noite MOD Crowley, eu estou tendo o mesmo problema com meu jogo
    Config :
    Processador : R3 2200G
    Video : RX 570 4GB
    Memoria : 16 GB (2666GHz)
    HD : SSD 240GB / 2x HD 500 GB
    e meu fps fica entre 100 a 80 e meu amigo com a configuração :
    Intel i3 - 2400
    4 GB
    500 HD
    consegue jogar o jogo com 150 a 200 FPS
    o que eu devo fazer ao entrar em contato com o Suporte ?

Bom dia, Pingo0zinho0.

No Suporte ao Jogador, selecione o departamento Suporte Técnico / Reclamações e preencha os campos normalmente. Na área de Informações Adicionais, descreva a situação que você relatou no seu comentário e indague, com base nessas informações, o porquê do seu FPS não ser alto.

Espero que seja encontrada uma solução para esse problema.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1331166]

Bom dia, Pingo0zinho0.

No Suporte ao Jogador, selecione o departamento Suporte Técnico / Reclamações e preencha os campos normalmente. Na área de Informações Adicionais, descreva a situação que você relatou no seu comentário e indague, com base nessas informações, o porquê do seu FPS não ser alto.

Espero que seja encontrada uma solução para esse problema.[/QUOTE]
    Posso copiar e colar essas informações na abertura do ticket para o suporte ?
  • Pingo0zinho0 escreveu: »
    Posso copiar e colar essas informações na abertura do ticket para o suporte ?

Bom dia, Pingo0zinho0.

Não entendi seu comentário a respeito de colocar e colar essa informação, uma vez que o comentário do moderador não há nada referente ao problema.
    Talvez no lugar da palavra ticket você quis dizer tópico. Caso seja, claro. Se você acredita que seja o suficiente para o suporte, você pode enviar.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1331563]

Bom dia, Pingo0zinho0.

Não entendi seu comentário a respeito de colocar e colar essa informação, uma vez que o comentário do moderador não há nada referente ao problema.
    Talvez no lugar da palavra ticket você quis dizer tópico. Caso seja, claro. Se você acredita que seja o suficiente para o suporte, você pode enviar.

Abraços! ;)[/QUOTE]
    Desculpas acho que me expressei errado, você deu a entender que eu posso entrar em contato com o suporte e informar
    minha configuração para eles analisarem, no sentido de copiar e colar minha resposta e postar na abertura do ticket.