Mérito semana da faca
Boa noite, pessoal!
Eu completei o evento semana da faca conforme o que era determinado, entretanto, recebi apenas as 10 caixas Cutelaria, e o mérito não apareceu em meu perfil.
Gostaria de saber se há um prazo para que ele apareça, pois pode ser algum erro...
Eu completei o evento semana da faca conforme o que era determinado, entretanto, recebi apenas as 10 caixas Cutelaria, e o mérito não apareceu em meu perfil.
Gostaria de saber se há um prazo para que ele apareça, pois pode ser algum erro...
Comentários
-
Deve aparecer em breve , pois de ninguém caiu ainda
-
Deve aparecer em breve , pois de ninguém caiu ainda
Ufa! Achei que tinha dado um erro apenas no meu... -
Se você fez o evento completo pode esperar que vai aparecer. Todos eventos de méritos demoram um pouco até que ele apareça no seu perfil :cool:
-
tambem compleltei e nao recebi , recebi a premiaçao mais nao o merito .
Ta na hora dos Gms darem uma atençao pra comunidade ne !!!
Em vez de nos abandonar .... -
Se completou tudo certinho irá cair em breve.
-
Boa noite, pessoal!
Bom dia, G3x13.
Os méritos dos eventos geralmente são atualizados na conta em até 2 dias após o término do evento. Como você completou todos os requisitos do evento, fique tranquilo: em breve o mérito estará na conta .
Por gentileza, nos dê um retorno quando o mérito for entregue na sua conta para que possamos dar continuidade ao tópico. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331002]
Bom dia, G3x13.
Os méritos dos eventos geralmente são atualizados na conta em até 2 dias após o término do evento. Como você completou todos os requisitos do evento, fique tranquilo: em breve o mérito estará na conta .
Por gentileza, nos dê um retorno quando o mérito for entregue na sua conta para que possamos dar continuidade ao tópico.[/QUOTE]
Obrigado pela atenção, man! O mérito chegou hoje. -
-
Mosquei, ter participado
Esta discussão está fechada.