Ping alto
Após o último suposto ataque aos servidores (dia 20 de Abril), o meu ping de 10 cravado, foi para 190 cravado. Não é a minha internet, provedor, modem e nem nada do tipo. Vocês precisam fazer alguma manutenção, ou desfazer o que foi feito na última manutenção por ocasião deste "ataque aos servidores", porque está me prejudicando, e não é só eu. Já enviei ticket há mais de uma semana reclamando, e nenhuma resposta até agora.
Comentários
-
Olá Keiisons2.
Sinto muito pelo problema. Infelizmente isso ainda continua para um parcela da comunidade.
Você pode me informar o número de seu ticket? -
Pelo menos vocês tem ciência deste problema que persiste para alguns jogadores, obrigado pelo retorno. Não sei ver o número de ticket, o que encontrei foi isso aqui: #VAD-302-37680
Gostaria ao menos de saber a causa do problema, e se há pelo menos uma data prevista para o impasse ser resolvido, desde já, agradeço. -
Pelo menos vocês tem ciência deste problema que persiste para alguns jogadores, obrigado pelo retorno. Não sei ver o número de ticket, o que encontrei foi isso aqui: #VAD-302-37680
Gostaria ao menos de saber a causa do problema, e se há pelo menos uma data prevista para o impasse ser resolvido, desde já, agradeço.
Bom dia, Keiizons2.
Há alguns dias tivemos um comunicado: Instabilidade no Back Bone em São Paulo - Update em 04/05/2021 16:45.
Em vista disso, pergunto: o seu problema de ping ainda persiste?
Quanto ao número do ticket, é isso mesmo. Obrigado por informar!
O seu ticket já foi respondido? Se não, informarei prontamente aos GMs para que deem uma conferida.
Aguardamos retorno.