200 kills Saara

Como vcs coloca um missão no passe de batalha aquele de 200 kil no modo batalha ninguém joga aquilo sempre falar que merda fazer 200 kil naquilo pk não colocarão 200 kil em ce ou c1s z8gamos smp [removido] o jogadores como smpre slk

Comentários

• Esse modo foi destruido por pdps e macros em geral, não sei porque insistem nele no passe.
  • Bom dia, yourgames2.

Entendo que essa é uma missão mais demorada para completarmos e concordo que seria melhor se essa quantidade de kills pudesse ser buscada em outro modo, como CE e C1S, como você mencionou. A meu ver, para não fugir muito do modo, acho que essa missão se encaixaria melhor no modo Super Soldado.

Felizmente, para quem não gosta dessa missão, independentemente dos motivos, existe a possibilidade de ignorá-la. Afinal, é possível deixar essa missão de lado e ainda assim chegar ao nível 60 do passe do soldado, obtendo a arma (ou as armas, dependendo do passe que foi adquirido) permanentes.

Vamos ficar de olho em mais reclamações a respeito dessa missão e, se for o caso, repassaremos a questão para a equipe responsável.

No mais, agradecemos pelo feedback!

Bom jogo!
    Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "aff" para "200 kills Saara".