Nova Caixa Tormenta 5! - De 19 de Maio a 8 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210513_cfbr_punkcrate5_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Não existe tempestade, tufão ou temporal que se compare a...
NOVA CAIXA TORMENTA 5
M4A1-S-Dinastia-Tormenta
M4A1-S-Predador-Tormenta
AN94-Transformer-Tormenta
Quem não ama completar mais uma coleção e de quebra receber a recompensa e o ícone dela? O colecionador que mora em você PIRA!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
:cool: Se eu fosse tu, não perderia hein... :cool:
NOVA CAIXA TORMENTA 5
M4A1-S-Dinastia-Tormenta
M4A1-S-Predador-Tormenta
Quem não ama completar mais uma coleção e de quebra receber a recompensa e o ícone dela? O colecionador que mora em você PIRA!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Comentários
-
-
Caixa muito fraca, só é bom para quer for fechar a coleção mesmo.
-
essas armas ficou muito bonita:eek::eek:
-
gostei muito das armas principalmente M4A1-S-Predador-Tormenta top demais
-
Caixa Tormenta 5 mt Boa
-
Armas bonitas pena que não vou poder roletar
-
essas m4, ja querooooooo
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa skin é muito linda. Pena que tô falido kkkk.
Ao pessoal que for se aventurar nessa caixa, desejo boa sorte![/FONT] -
Infelizmente não irei roletar pois não uso nenhuma dessas armas , quem sabe tento os tickets grátis nela mesmo assim
-
As tormentas só perdem pras vitoriosas ( minha opinião ) mas isso não impede de também ser bem bonita.
Não irei roletar por motivos pessoais mas boa sorte quem irá tentar nessa caixa, muito boa e até vale a pena :rolleyes: -
Essas Arma ficou linda.
-
O cartão postal da coleção ficou bem bonito.
-
Coleção bem bonita!
Boa sorte para todos que vai tentar. -
muito top essa coleção
-
Essa m4 predador está muito bonita!!
By »£L£GANT£« -
[QUOTE=[GM]Veritas;n1331086][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210513_cfbr_punkcrate5_forum.jpg"}[/IMG2]Atenção soldados![/QUOTE]
NOVA CAIXA TORMENTA 5
M4A1-S-Dinastia-Tormenta
M4A1-S-Predador-Tormenta
Ainda não tenho nenhuma da coleção tormeta, apenas vitoriosa ! -
Esse kit Tormenta ficou muito top!
-
Essa caixa ficou bem chamativa. Queria eu poder tentar a sorte.
-
Nao irei roletar, meu foco sempre vai ser as caixas FURIOSAS. A skin tormenta e muito linda mas e quase impossivel fechar o CP da colecao com menos de 700k de ZP gasto, visto a quantidade de arma pra colecao e o preco da caixa Fora que tirando M4A1-S-Predador-Tormenta sao arma inuteis ao meu ver
-
pena que sou azarado em caixas
-
Gostei muito do cartão postal da coleção.
A AN94 foi a que ficou mais bonita dessa nova caixa. -
O cartão postal da coleção ficou um espetáculo!! Sonho de consumo completar esta coleção kkkk.
-
bonita as armas
-
essa predador deve ter ficado top
-
A skin é linda, mas não me interessa essas armas
-
Vamos tentar a sorte né!!
-
essa coleção ta sendo a mais bonita até agora
-
As armas são até que bacanas, mas não me sinto tão atraído em ter que comprar.
Boa sorte para quem for comprá-la! ♥ -
Skin das brabas hein!
Boa sorte aos roletantes! -
muita chance pra ganhar nessa sera? ****
Esta discussão está fechada.