Como dar ALT+TAB entre o CF e a área de trabalho no W10!
Tutorial legal
Comentários
-
Excelente tutorial!
Vou recomendar pra um amigo que estava com dificuldade de dar alt+tab no Win10 -
Parabens pelo tuto vim pelo dont mns :cool:
-
Bem explicativo as vezes me deparo com algumas pessoas que não conseguem dar alt tab facilmente.
Vou recomendar o vídeo! -
Excelente tutorial!
Vou recomendar pra um amigo que estava com dificuldade de dar alt+tab no Win10HarperElite escreveu: »Parabens pelo tuto vim pelo dont mns :cool:Bem explicativo as vezes me deparo com algumas pessoas que não conseguem dar alt tab facilmente.
Vou recomendar o vídeo! -
Muito bom, salvinDfilip! Para quem tem dúvidas sobre isso, o vídeo certamente ajudará.
Pra facilitar a visualização da galera, acrescentei o título do vídeo no título do tópico . -
Parabéns pela dica trazida aos jogadores, salvinDfilip.
Por entender que se trata mais de um guia/tutorial, movi para área de Guias. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1332500]Muito bom, salvinDfilip! Para quem tem dúvidas sobre isso, o vídeo certamente ajudará.
Pra facilitar a visualização da galera, acrescentei o título do vídeo no título do tópico .[/QUOTE]
vlw Deus abençoe ♥
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1332679]Parabéns pela dica trazida aos jogadores, salvinDfilip.
Por entender que se trata mais de um guia/tutorial, movi para área de Guias.[/QUOTE]
vlw Deus abençoe ♥ -
Obrigado, eu estava com dificuldades ontem e precisava manter o gerenciador de arquivos aberto.
-
@GamerEnriqu disse:
Obrigado, eu estava com dificuldades ontem e precisava manter o gerenciador de arquivos aberto.inscrevase no canal ♥
tmj Jesus salve e abençoe -
No windows 7 se colocar modo janela sem borda dá pra dar o alt tabela bem mais rápido também
-
srGMcross disse:
No windows 7 se colocar modo janela sem borda dá pra dar o alt tabela bem mais rápido também
-
Bom tutorial, eu geralmente abro o gerenciador de tarefas pra dar ALT + TAB quando tô só com CF aberto.
-
Vídeo indisponível.
Ultilizo ctrl+ alt+del quando quero minimizar para fazer algo fora do jogo.
-
Kumatsu disse:
Vídeo indisponível.
Ultilizo ctrl+ alt+del quando quero minimizar para fazer algo fora do jogo.
vlw, desculpe a demora em repsonder, se inscreve ae, Deus abençoe
ok