[PROBLEMA] - Erro de Relatório
Quando inicio o CF, aparece logo em seguida esse Erro de enviar relatório
Comentários
-
Bom dia, gui123445y67, tudo bem?
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:- Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
-
Se continuar assim vai fechar de vez... entro na sala e tomo BAN de 1 hora por absolutamente nada e é isso, vamos ver daqui uma hora se esse """"jogo"""" (se é que posso chamar isso de jogo) volta a funcionar.
-
Se continuar assim vai fechar de vez... entro na sala e tomo BAN de 1 hora por absolutamente nada e é isso, vamos ver daqui uma hora se esse """"jogo"""" (se é que posso chamar isso de jogo) volta a funcionar.
Geralmente esse banimento de 1h é causado por conta de tomar múltiplos erros clientes, é o seu caso? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1332169]
Geralmente esse banimento de 1h é causado por conta de tomar múltiplos erros clientes, é o seu caso?[/QUOTE]
sim sempre q entra em qualquer partida da um erro com um numero, se eu esperar sou desconectado do servidor com esse ban de uma hora, se eu sair rapido da partida eu so volto pro lobby, mas se eu tentar entrar em qualquer outra partida a mesma coisa acontece!