Evento Nomes $!? etc.
Opá, será se e possivel voltar os negoçio de colocar no nome tipo $!? caracteres etc... tomará q volta esse é o 1 tópico meu e não sei mt !
Comentários
-
Belo tópico mano então eu tmb tô mt esperando q venha esse item mas pelo jeito vai demora to no aguarde!
-
Teve um evento a um tempo atrás no qual permitia você colocar esses caracteres, mais apoio sua sugestão poderia realmente voltar
e não apenas nick e sim para nomes do clã também. -
Teve um evento a um tempo atrás no qual permitia você colocar esses caracteres, mais apoio sua sugestão poderia realmente voltar
e não apenas nick e sim para nomes do clã também.
eu tlg man soq na epoca eu tinha parado jg meus amigo q tinha falado **** aí agr to curioso pra q volte esse itens kk -
Bom dia, Allybonny.
Acredito que seja possível que esse evento retorne.
Vejamos o que a comunidade pensa a respeito dele e, de acordo com o feedback, repassaremos a sugestão para a equipe responsável.Tópico movido para a área de Sugestões.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
o povo quer bastante tambem esse evento, certamente vai voltar
-
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1331246]o povo quer bastante tambem esse evento, certamente vai voltar[/QUOTE]
To mt ancioso Amigo kk mas obg pela atenção
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331244]Bom dia, Allybonny.
Acredito que seja possível que esse evento retorne.
Vejamos o que a comunidade pensa a respeito dele e, de acordo com o feedback, repassaremos a sugestão para a equipe responsável.Tópico movido para a área de Sugestões.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.
[/QUOTE]
Sim crowley exato mas volta sim prq geral gosto é tem uns q tá voltando agr é não conseguiu participar tipo eu agr to esperando volta pra eu participar do evento kk mt maneiro os equipamento vey -
Também queria muito esse evento, tem um tempo que não tem quero mt deixar meu nick topzinho!
-
Aninoukina escreveu: »Também queria muito esse evento, tem um tempo que não tem quero mt deixar meu nick topzinho!
Nem fala kk oq ansiedade não faz :c -
seria interessante se voltasse nick + nomes do clã
com esses caracteres especiais :rolleyes: -
HarperElite escreveu: »seria interessante se voltasse nick + nomes do clã
com esses caracteres especiais :rolleyes:
Sim Mano verdade espero quê volte **** perdi 1 evento mt maneiro mas to no aguarde kk -
Eu acho esse evento irrelevante, mas tem quem gosta.
-
É um evento legal, já coloquei meu nick de we$ley! KK!
-
Poderia voltar o evento!
-
se voltar mds **** vou amar
-
Nossa estou esse evento a tempos, teve um mas não tive a oportunidade de trocar
-
Essa sugestão também foi abordada várias vezes aqui no fórum. No entanto, ainda não tivemos um retorno sobre a possibilidade. Mas, como moderador e jogador, eu acredito que um dia isso vai voltar. Porque já voltou algumas vezes, e não há razão para que não volte, principalmente quando a comunidade solicita várias vezes. d:
-
eu quero muito que volte para alterar meu nome para um mais bonito
-
Estou esperando que volte para que usar meu antigo nick