Sugestão Alteração de nick fórum.
eu vi um tópico de discussão e vim criar esse tópico de sugestão aqui.
Por que não disponibilizam a alteração de nick fórum para nós ?
Tenho as seguintes idéias:
1. Basta colocar com tempo no qual o usuário pode alterar nick de 120 em 120 dias.
2. Ou após conquistar uma quantidade boa de posts o usuário ganharia uma alteração de nick.
3. Ou até mesmo pagando tipo igual mudança de nick in-game;
Comentários
-
ate que a ideia nao e assim tao ruim, mais nao acho que alguem iria querer pagar pra trocar o nick no forum, e o limite poderia ser de 60 dias tambem em ves de 120 dias
-
Bom dia, Hudson007.
Sabe-se que atualmente não é possível alterar o nome no fórum, salvo em casos de membros da equipe e ganhadores de determinados eventos, mas eu desconheço exatamente as razões que levaram a essa impossibilidade (parece que a troca de nickname deu confusão no passado).
Mas estamos em 2021... quem sabe a sua ideia possa ser colocada em prática? :rolleyes:
Vamos ver o que a comunidade vai argumentar a respeito disso. Se o feedback for positivo - o que eu acho que vai ser, dado que em algumas discussões anteriores o pessoal demonstrou bastante interesse em trocar o nick do fórum -, repassaremos as ideias apresentadas para a equipe responsável.
Contudo, nesse meio tempo, se eu descobrir que de fato não será possível colocar essas ideias em prática, retornarei aqui para informar. -
Boa Ideia Mano mais eu acho q a z8 não permitia isso não mas qm sabe kk
-
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1331255]ate que a ideia nao e assim tao ruim, mais nao acho que alguem iria querer pagar pra trocar o nick no forum, e o limite poderia ser de 60 dias tambem em ves de 120 dias[/QUOTE]Claro moderador, sobre o tempo foi só uma ideia claro que poderiam por em prática baseado apenas na sugestão.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331256]Bom dia, Hudson007.
Sabe-se que atualmente não é possível alterar o nome no fórum, salvo em casos de membros da equipe e ganhadores de determinados eventos, mas eu desconheço exatamente as razões que levaram a essa impossibilidade (parece que a troca de nickname deu confusão no passado).
Mas estamos em 2021... quem sabe a sua ideia possa ser colocada em prática? :rolleyes:
Vamos ver o que a comunidade vai argumentar a respeito disso. Se o feedback for positivo - o que eu acho que vai ser, dado que em algumas discussões anteriores o pessoal demonstrou bastante interesse em trocar o nick do fórum -, repassaremos as ideias apresentadas para a equipe responsável.
Contudo, nesse meio tempo, se eu descobrir que de fato não será possível colocar essas ideias em prática, retornarei aqui para informar.[/QUOTE]Se deu problema no passado por isso que vem a dificuldade pela a quantidade de tempo e até mesmo pagando por que iam alterar os nick quem realmente estiver interessado. -
Excelente sugestão !
muitos iram aderir a mudança de nick aposto -
Muitos jogadores antigos, na hora de criar a conta não colocaram qualquer nick aleatório, acharia uma boa ideia ter um item de troca de nome do fórum.
-
Gui;n1331449]Muitos jogadores antigos, na hora de criar a conta não colocaram qualquer nick aleatório, acharia uma boa ideia ter um item de troca de nome do fórum.
exatamente, eu mesmo não lembro nem de ter colocado esse aqui... -
Apoio liberar a troca de nick no fórum, desde que se crie diretrizes para ninguém por nicks absurdos ou ofensivos.
-
seria bom queria colocar meu nome e mudar este atual
-
Gostaria de trocar o meu, na época que coloquei o nome nem sabia pra que servia o fórum, hoje em dia me arrependo de não ter pesquisado antes
-
Eu queria mudar o meu nome do fórum porque quando eu fiz essa conta uns sla, 7 anos atrás, não me preocupei com isso porque eu não usava o fórum. Queria usar mas olha só o nome do cria kkkk
-
@Hudson007 disse:
Salve comunidade, estou aparecendo bastante esses dias é por que quero melhoria pra todos nós,
eu vi um tópico de discussão e vim criar esse tópico de sugestão aqui.Por que não disponibilizam a alteração de nick fórum para nós ?
Tenho as seguintes idéias:1. Basta colocar com tempo no qual o usuário pode alterar nick de 120 em 120 dias.
2. Ou após conquistar uma quantidade boa de posts o usuário ganharia uma alteração de nick.
3. Ou até mesmo pagando tipo igual mudança de nick in-game;Isso seria muito bom.