não se animem demais..

vi muita gente falando sobre o cf 3.0 dizendo que vai rodar mais liso, cheios de expectativa e afins.. saibam que o cf br é diferente do china e do NA onde são super otimizados e bem atualizados, aqui sempre vem lotado de bugs que demoram meses pra arrumar tipo o das praieiras (ate hoje não arrumaram o bug da trinity so o da fox e da orquidea)

Comentários

• Verdade, a maior dificuldade são os bugs que vêem em todas as atualizações, lembro me que quando chego o 2.0 veio com diversos bugs e o 3.0 não vai ser diferente... Todos nós esperamos, que todos os problemas sejam resolvidos, e que não apareçam novos.
  • Só um milagre pra esse jogo ficar livre de bugs. Com certeza vai vir bugs novos, mas tomara que não impactem na jogabilidade que é o maior importante '-'
  • Satyne escreveu: »
    vi muita gente falando sobre o cf 3.0 dizendo que vai rodar mais liso, cheios de expectativa e afins.. saibam que o cf br é diferente do china e do NA onde são super otimizados e bem atualizados, aqui sempre vem lotado de bugs que demoram meses pra arrumar tipo o das praieiras (ate hoje não arrumaram o bug da trinity so o da fox e da orquidea)

Eu baixei o NA aqui e não é tão otimizado quanto dizem não, Tem o mesmo bug de travar o baú até aparecer o fundo vermelho, Mais é aí a questão o 3.0 está vindo para resolver esses bug, O que coloca peso nessa idéia foi o que os desenvolvedores disse nas perguntas que foram feitas, Se eles ficarem enrolando pra trazer essa atualização e pior para nos pois acredito que o 3.0 trará alguns players de voltá.
  • Coe cr, eu sei que nosso cf ta osso, mas vale lembrar que nós atraímos aquilo que pensamos. Deixa de ser pessimista! CF 3.0 virá liso, sem bugs, sem erros e sem DC. :)
  • Tem que ser muito inocente e ottário pra esperar algo de bom dessa "big" atualização.
    Espero mais coisas positivas de um cf pirata que lançaram ai, do que uma coisa boa dessa atualização.
    Biridim escreveu: »
    Coe cr, eu sei que nosso cf ta osso, mas vale lembrar que nós atraímos aquilo que pensamos. Deixa de ser pessimista! CF 3.0 virá liso, sem bugs, sem erros e sem DC. :)

Espero que isso seja irônia, ao contrário é muita inocência de quem parece que não conhece o jogo que joga .
  • Eu só espero que esse 3.0 resolva os drop de fps que acontece aqui,antes não era assim rodava o jogo liso no notebook.
  • realmente os bugs e erros desanimam qualquer jogador !
    o drop de fps , o ping aucilando está complicado jogar qualquer modo ...
    até hoje nao arrumaram o bug da praeira sempre quando tem uma na sala o fps fica horrivel :confused:
  • Acho que nem com essa versão 3.0 ajude o jogo. Daqui para pior.
  • Concordo com o que disse porém o engine (Motor gráfico) quanto o nosso quanto o da china é o mesmo, oque falta é
    a z8 se dedicar mais ao game, acho que falta ais vontade em trazer algo de qualidade, na minha opinião são estão com mente de empresa, pois se traz algo de qualidade várias
    pessoas irão aderir ao seu produto mais se você não entrega algo de qualidade irão deixar de aderir seu produto.
    Resumindo estão focando em trazer caixas, armas pra ganhar dinheiro mais estão se esquecendo que a má otimização do game está fazendo com que o game perca pessoas e automaticamente estão perdendo dinheiro, com tudo isso um aviso em nome de milhares de jogadores Z8GAMES, parem de focar apenas em dinheiro ou vocês vão falir o jogo eu como amante e 9 anos de jogo
    peço que escutem a voz dos players e tragam um jogo com qualidade e responsabilidade.
  • VitorProbio escreveu: »
    Tem que ser muito inocente e ottário pra esperar algo de bom dessa "big" atualização.
    Espero mais coisas positivas de um cf pirata que lançaram ai, do que uma coisa boa dessa atualização.

Espero que isso seja irônia, ao contrário é muita inocência de quem parece que não conhece o jogo que joga .

Comparado ao que era antes, o jogo está ruim? Sim! Porém, custa acreditar que vai haver uma melhora com a nova atualização?
    Eu também estou chateado com o rumo que o nosso CF tomou, mas tem muita laranja podre na comunidade que é pessimista de mais e não tem olhos para possíveis melhorias, apenas para a d3sgraça do game. ;)
    Muitas dessas laranjas ficam só esperando alguma d3sgraça acontecer para poder começar a criticar o jogo.
    Por mais que pareça, eu não estou defendendo o jogo e passando pano nos seus problemas, estou apenas defendendo a tese de que ainda é possível que o CF melhore MUITO com o passar do tempo, nenhuma empresa investe pra perder!
    O jogo pode continuar com os mesmos problemas de sempre? Sim, mas o que importa é que devemos ter esperança em novas melhorias.
  • Sinceramente quem tem esperança ainda que os bugs irão acabar merece um prêmio de iludido do ano.
  • vou deixar pra me animar quando outra empresa assumir o jogo. arrumaram o ping depois de 3 meses, mas nao me animei a voltar... aposto com voces que mes que vem na atualizaçao, buga dnv.
  • E tem como animar? adianta mudar a versão e continuar a mesma coisa largada e não dando a mínima para o que realmente a comunidade, quer? eu quero é mudanças nas atitudes que eles tem com a comunidade.
  • Sempre vai existir alguns bugs, tem alguns que estão no jogo à anos , tipo o do chute com Sniper que é sim um bug que ninguém reclama e nunca vai ser arrumado
  • Isso se caso venha o cf 3.0 né, eu não coloco muita fé
  • feelKs escreveu: »
    Sempre vai existir alguns bugs, tem alguns que estão no jogo à anos , tipo o do chute com Sniper que é sim um bug que ninguém reclama e nunca vai ser arrumado

engraçado é que um cf PIRATA lançado a menos de 1 mes ja anunciou a remoção do bug do chut. todos os outros cfs nao adminstrados pela z8 fizeram o mesmo. adivinha só quem nao arruma? :rolleyes:
    Biridim escreveu: »

Comparado ao que era antes, o jogo está ruim? Sim! Porém, custa acreditar que vai haver uma melhora com a nova atualização?
    Eu também estou chateado com o rumo que o nosso CF tomou, mas tem muita laranja podre na comunidade que é pessimista de mais e não tem olhos para possíveis melhorias, apenas para a d3sgraça do game. ;)
    Muitas dessas laranjas ficam só esperando alguma d3sgraça acontecer para poder começar a criticar o jogo.
    Por mais que pareça, eu não estou defendendo o jogo e passando pano nos seus problemas, estou apenas defendendo a tese de que ainda é possível que o CF melhore MUITO com o passar do tempo, nenhuma empresa investe pra perder!
    O jogo pode continuar com os mesmos problemas de sempre? Sim, mas o que importa é que devemos ter esperança em novas melhorias.

estamos em 2021 sofrendo os mesmos problemas do beta fechado, que ocorreu a 9 anos. se voce ainda espera que a z8 INVISTA e o jogo melhore, sua esperança é a maior desse planeta.

no meu caso, a esperança acaba aqui:
    O jogo pode continuar com os mesmos problemas de sempre? Sim
  • -HBO* escreveu: »

engraçado é que um cf PIRATA lançado a menos de 1 mes ja anunciou a remoção do bug do chut. todos os outros cfs nao adminstrados pela z8 fizeram o mesmo. adivinha só quem nao arruma? :rolleyes:

estamos em 2021 sofrendo os mesmos problemas do beta fechado, que ocorreu a 9 anos. se voce ainda espera que a z8 INVISTA e o jogo melhore, sua esperança é a maior desse planeta.

no meu caso, a esperança acaba aqui:

Ah, man... Eu ainda tenho expectativas, e mas sei que muitos problemas do jogo são antigos, não custa nada sonhar né
  • Biridim escreveu: »

CF pode voltar a ter muitos jogadores, de fato, mas pra isso acontecer, no mínimo a z8 tem que sair e quem assumir deve ter a noção de que não queremos novas armas e eventos dando coisa pra crl mas sim uma jogabilidade decente sem essas bizarrices que vemos hoje em dia. A z8 so vai aprender o mínimo dps que cf tiver 10 jogadores no máximo.
  • Vamos ver né... A esperança é a ultima que morre esperamos uma atualização interessante que não venha bugada mas não espero mt coisa também kskskssk
  • Concordo plenamente, eu estou curioso, mas apenas curioso, nada de criar expectativas, pelo histórico o jogo mais buga do que ajuda.

Alguém já jogou nessa nova engine e sabe dizer se muda algo quanto ao fps dentre a fluidez do jogo?

feelKs escreveu: »
    Sempre vai existir alguns bugs, tem alguns que estão no jogo à anos , tipo o do chute com Sniper que é sim um bug que ninguém reclama e nunca vai ser arrumado

Errado meu caro, o pessoal ai vive abrindo tópicos pedindo pra remover esse chute, mas é complicado pois quem administra o jogo faz ele ficar muito PAY TO WIN. Exemplo é no link abaixo, uns 99% da comunidade pede pra tirar o chute, o tópico tem mais comentários do que os tópicos de eventos do jogo e como? simplesmente os GMs ignoram o problema...

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1324955-bug-do-chute
  • Não temos nada a perder atualmente, resta esperar o minimo de algo positivo da att 3.0