fico triste pelo rumo que o jogo tomou ,

bem, sou um jogar antigo de crossfire, como muitos outros.. a decadencia do jogo é visivelmente grande. servidores que eram quase impossiveis de se acessar de tão cheio, hoje em dia só o agulhas negras e ele nem se quer fica lotado ...
a quantidade absurda de vips, a facilidade em conseguir ''armas boas'', e os problemas antigos que nunca foram resolvidos como diversos bugs, os hacks insuportaveis, pequenos travamentos, e o ping alto ..

falo que esse jogo tinha uma magia unica que eu nunca encontrei em outro jogo, e por isso fico numa profunda tristeza em saber que aquele jogão hoje se encontra assim..

fico me recordando de todas as lembranças que eu tenho desse jogo, que fez parte de uma grande epoca da minha vida.. e o que eu sinto é uma enorme tristeza de saudades

falo que era jogo que tinha tudo pra dar certo, logico tinha bugs, mas nada que não desse pra ser resolvido facilmente.

hoje vejo que este crossfire não tem jeito mais, infelizmente.

se servisse de sugestão, que não sei nem se é viavel pra vocês , criar um crossfire alternativo, do 0, com a mesma estrutura de 2007, com a simplicidade que era, sem as facilidades que tornaram o jogo chato e desmotivador, e focassem na parte de hacks, bugs, pings e quedas de fps, falo pra vocês que com uma noticia dessa, desse jogo sendo recriado, muitos jogadores da antiga voltariam a jogar ...

e não , não acho a engine do crossfire ultrapassada. o que mais contribuiu para o falecimento do jogo foram os hacks, os bugs no geral, e o foco dos adm em querer ganhar muito dinheiro com o jogo.

Comentários