Ganharam algo do Passe desse mês?
Eu a uns dias atrás tive a sorte glande, ganhei a Spas 12 Slug.Ares. na rodada especial no começo dos risquinho vermelho. não lembro o ponto exato shsjsmnsns
Comentários
-
nesse não, mas consegui a m14 mecabelha no evento do turbilhão de premios
-
nesse ganhei nada , mas já ganhei em outras edições :rolleyes:
-
No passe passado ganhei duas pá egito,nesse não ganhei nada mais pelo menos peguei o machado lótus nas caixas de páscoa.:cool:
-
Ganhei a Faca Selvagem Monarca com o passe Free :cool:
-
Eu a uns dias atrás tive a sorte glande, ganhei a Spas 12 Slug.Ares. na rodada especial no começo dos risquinho vermelho. não lembro o ponto exato shsjsmnsns
Ganhei a barret e só ganhei por que não tinha que roletar kkkkk, sou muito azarado na roleta, nesse passe não ganhei, mas com 5 ticket consegui pegar a barret furiosa e ak furiosa -
Eu só ganhei cupons mesmo, mas o lado bom disso é que eu resgatei as Luvas de Boxe com esses cupons.
-
Até o momento só a mauser primavera.
-
Ganhei só uma karambit primavera repetida
-
Ganhei só as armas permanentes mesmo, tenho um azar que Deus me livre.
Parabéns pela SPAS, essa é a melhor arma da caixa, lembro que teve uma época que eu queria muito ela, mas aí ganhei a mercenários e desisti da Ares kkkkk. -
Boa kkkk, faz bastante tempo que não ganho uma arma de MN, a ultima foi a M4a1 - S - Tormenta!
-
Boa madrugada, nada...
-
Booa! A Spas é muito boa.
Nesse passe o que ganhei foi a 9A-91 Jade que comprei com os EPs que ganhei nele, e as armas permanentes. -
Tivemos a mesma sorte: também ganhei a SPAS.
Além dela, ganhei a MG4-Monarca.
Parabéns pela arma! -
Só ganhei uma no Turbinão hue de Prêmios.
Ganhei uma QBZ-03 - Digital Camo e só. -
Eu consegui ganhar a M4A1-S Sakura! :cool: Fiquei muito feliz, pois não havia conseguido adquirir ela na Roda da Fortuna.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"238","width":"387","src":"https:\/\/i.imgur.com\/937Pfci.png"}[/IMG2]
-
Não ganhei comprei e não comprei por conta da correria do trabalho.
-
Ganhei a karambit tá bom demais kk melhor doq ganha nada grato por td
-
Até que Ganhei algumas coisas, acredito que foram umas 4 a 5 armas em contas diferentes, mas ta valendo kk
-
3 M.N, um machado lotus, um machado ardente e uma ak lindona