Titulos onde agora e nivel 3 e antes era nivel 5
eu nao sei se e bug mas meu titulo do Roda Roda que da bonus pra min ganha caixas de zp ou gp em MN vai ate o nivel 3 mais tava vendo como reativa o bonus dele em pra dar mais chance e vi um video do crossfire onde o titulo dele vai ate o nivel 5. https://www.youtube.com/watch?v=xcAElOvG02U que e esse o link eu sei e de 5 anos atras mas eu nao ganho nada ja rodei caixas de passe fora que eu ja comprei 3 passes mais nenhuma caixa ganhei e caixas de evento nunca ganhei faz 1 ano que nao ganho nada pode ser um bug ou sou um cara azarado ****. enfim queria saber mais sobre o titulo Roda Roda que da chances de ganha caixas mn e tem varios titulos no oculto que antes era nivel 5 hoje so aparece nivel 3 pra min obrigado pelo interresse de que voçe esteja lendo
Comentários
-
eu so quero entender tem como ativar esse bonus ou e limitado esse titulo
-
Faz anos que não tem mais o nível 5. Via de regra, vc vai gastar o equivalente a duas ou três VIPs para pegar um MN permanente, algumas caixas parecem ter chances mais altas (as que dão itens que só servem como skin). MN sempre foi caça-níquel, o que aconteceu é que foi ficando absurdamente mais caça-níquel, o portão sorridente foi ganancioso, talvez por isso tantos players quitaram.
-
Bom dia, bondedcareca.
Quanto ao nível, é isso o que o membro jy96 disse (mas vou levar aos outros membros para confirmar).
A respeito do Mercado Negro, embora o título, o sistema sempre foi de sorte.
Abraços! -
Faz anos que não tem mais o nível 5. Via de regra, vc vai gastar o equivalente a duas ou três VIPs para pegar um MN permanente, algumas caixas parecem ter chances mais altas (as que dão itens que só servem como skin). MN sempre foi caça-níquel, o que aconteceu é que foi ficando absurdamente mais caça-níquel, o portão sorridente foi ganancioso, talvez por isso tantos players quitaram.
valeu era so duvida mesmo obrigado -
realmente é questão de sorte ..
-
Meu tá lvl 3 as vezes eu ganho umas armas de 1 **** deve ser cagada ou sorte sei lá em kk