Problemas com ping, novamente
Ontem de manhã tava jogando e estava normal, chegou 14:00 ping começou a ficar 200 e 500 não dava nem pra jogar, e não era só comigo, a sala toda que tava na rankead comigo reclamou sobre o ping ter subido e sobre o lag, fechei o game ontem e não joguei mais, chegou hoje abrir o jogo e o ping tava na mesma situação como vocês pode ver na imagem, desdo mês com esse problema de ping e vocês não arrumam, não é problema na internet porque no meu PC tem Fortnite e Call Of Duty Warzone, dois jogos muito mais pesados que CF, e estão rodando normalmente, só CF está com esse problema de ping
Comentários
-
Olá KurtCobain20, como vai?
A equipe continua investigando as causas diariamente. Mas, infelizmente, uma parte ainda sofre com esse problema. No entanto, o que posso dizer agora é que você abra um ticket na central de suporte da z8. Lá você pode fazer testes e possivelmente resolver o problema. Por hora, pedimos desculpas pelo transtorno causado. -
KurtCobain20 escreveu: »Ontem de manhã tava jogando e estava normal, chegou 14:00 ping começou a ficar 200 e 500 não dava nem pra jogar, e não era só comigo, a sala toda que tava na rankead comigo reclamou sobre o ping ter subido e sobre o lag, fechei o game ontem e não joguei mais, chegou hoje abrir o jogo e o ping tava na mesma situação como vocês pode ver na imagem, desdo mês com esse problema de ping e vocês não arrumam, não é problema na internet porque no meu PC tem Fortnite e Call Of Duty Warzone, dois jogos muito mais pesados que CF, e estão rodando normalmente, só CF está com esse problema de pingEstava com esse problema porém de 5 dias pra cá deu uma diminuída mais não deixa de subir o ping do nada.
-
Após mais de meses sofrendo com esse problema, a alegria não durou nem 20 dias e já voltou. Estava bom demais para ser verdade vlw, naos tenho mas saco para vpn agora é espera resolver.
-
Ja até perdi as contas de quantas vezes venho reclamar de ping alto, ja perdi as conta de qnts tickets ja mandei sobre isso, um ping de 5 subir pra 300 todo dia, desdo dia 20/04, hoje já é dia 05/05 e unica coisa que vcs falam é que estão arrumando, ms engraçado que isso já faz 2 semana e até agora nada, nao ta dando nem pra jogar, trazer armas vips e lojinhas vip pra nós gastar vcs consegue fazer isso de um dia pro outro, mas arrumar um problema que vocês mesmo causaram demoram 1 mes, infelizmente não da mais pra se diverti jogando CF, unica coisa que vocês pensa é em ganhar dinheiro e trazer essas ****** de armas vip pra afunda ainda mais o game que era tao divertido jogar, continua assim, o jogo esta afundando ainda mais.
-
Vários e vários relatos aqui no fórum sobre o mesmo assunto, e nada de resolver.
CrossFire infelizmente, um jogo parado no tempo! -
por dps dessa atualização esta dando erro de relatorio toda hora não da pra entra em nenhuma sala q o cf fecha pfv revolva esse erro si n to ferrado pq n vai da pra fazer o evento assim
-
vamos equipe cf arruma logo esse erro quero jogar a impreção que tenho e que vcs estão pouco se lixando pra nos