GR "plantando" a C4 no Procurar e Destruir!!!
Pessoal, tava jogando uma PD de quebradinha quando do nada isso aqui aconteceu:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/taypyhn.png"}[/IMG2]
Essa imagem é do último round da partida, porém isso aconteceu durante os últimos quatro rounds :O :O
Todo mundo na sala ficou assustado obviamente, acusando as pessoas de estar usando ha,ck (inclusive eu também achei que era ha,ck)
Contudo, no último round fui eu que explodi todo mundo kkkk
Isso já aconteceu com vocês alguma vez?
Porque jogo CFAL há uns 7/8 anos e isso foi inédito ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/taypyhn.png"}[/IMG2]
Essa imagem é do último round da partida, porém isso aconteceu durante os últimos quatro rounds :O :O
Todo mundo na sala ficou assustado obviamente, acusando as pessoas de estar usando ha,ck (inclusive eu também achei que era ha,ck)
Contudo, no último round fui eu que explodi todo mundo kkkk
Isso já aconteceu com vocês alguma vez?
Porque jogo CFAL há uns 7/8 anos e isso foi inédito ****
Comentários
-
Ou e hack ou um bug sinistro KKKKKK
-
Mds que bizarro kkkkkkkk Nunca vi isso
-
Todo dia tem uma merda
-
muito estranho mas esta acontecendo isso de mata com c4
-
Sempre vejo esse bug, É dificil de acontecer mais acontece kkkkkk
-
Isso é hacker, mais um do imenso leque do CF AL, e os GM's preocupados com a VIP nova
-
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1331598]muito estranho mas esta acontecendo isso de mata com c4 [/QUOTE]
Estou preocupado. Tem outro post no fórum sobre isso e fica evidente que se trata de um ha,ck. Espero não tomar ban por conta disso. Por sorte salvei o replay da partida, caso precise me defender. -
Vish agora que eu vi que o maluco tava no GR, é porque tem um bug visual que o cara fica no time trocado
-
mt estranho as vezes deve ser 1 bug atualmente ou hack slá kk
-
É um novo hack que o usuario do hack escolhe um jogador da sala para parecer que está matando de c4 outros, porém o escolhido nem sequer sabe quem é o hacker.
-
Que loucura é essa kkkk Esse cf todo dia é uma surpresa diferente
-
Deve ser algum bug doido.
-
é um hack , complicado o tanto que os próprios players acabam com o game.
-
Inédito e reportado.
Editei a imagem, pois é contra as regras do fórum expor jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1331818]Inédito e reportado.
Editei a imagem, pois é contra as regras do fórum expor jogadores.
[/QUOTE]
Você reportou quem, amigo? Porque o nick que aparece na imegem é meu e não uso hack. Inclusive, como o próprio post sugere, eu não sabia que se tratava de um hack, achei que era mais um bug ridículo desse jogo. Inclusive, o replay tá salvo aqui, se quiser ver.
Quer dizer então que vou ser banido por causa da sua atitude irresponsável? -
Você reportou quem, amigo? Porque o nick que aparece na imegem é meu e não uso hack. Inclusive, como o próprio post sugere, eu não sabia que se tratava de um hack, achei que era mais um bug ridículo desse jogo. Inclusive, o replay tá salvo aqui, se quiser ver.
Quer dizer então que vou ser banido por causa da sua atitude irresponsável?
Eu quis dizer que esse tipo de hacker, a ferramenta em si, o bug, foi reportado. Não foi o jogador do print, não posso fazer isso, seria insuficiente. Fique tranquilo! :O -
um bug e tanto