O nivel que o jogo chegou
inventaram um novo hack que que da pra pessoa que ta usando escolher qualquer pessoa na sala pra ficar matando todo mundo toda hora, e isso conta kill pra pessoa que foi escolhida
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Os mods tem que ver isso urgente isso não pode continuar.
-
KKKKKKKKKKKKKKKK Que merd4 mané, jogo porco e ainda tem iludido achando que cf 3.0 vai vir lisinho
-
Mds agora que não jogo mais, Tomar ban de alegre nem a pau, Vixe Maria.
-
KKKKKKKKKKKKKKKK Que merd4 mané, jogo porco e ainda tem iludido achando que cf 3.0 vai vir lisinho
O que uma coisa tem a ver com a outra? Parece que tá torcendo para o pior, Comunidade também que só é do contra. -
Ainda pode piorar, tem jogos que o cheater faz o anticheat acusar falsamente outros jogadores fazendo com que eles sejam banidos.
Pelo que vi no vídeo, acho que o jogador Libido pode ser banido por cheat, ele não mostra os programas que estão aberto, não mostra teclado, mouse, a única coisa em defesa dele são palavras contra o vídeo mostrando ele aparentemente xitando.
Se tiver ban em massa de inocentes e esse cheat for bem difundido, talvez a Z8/Smile Gate só onere GMs e SC com a tarefa de reanalisar bans e isso se torne parte de nossa rotina, ou talvez decidam investir pesado no sistema anticheat e pôr um fim no reinado dos cheaters. -
O que uma coisa tem a ver com a outra? Parece que tá torcendo para o pior, Comunidade também que só é do contra.
Tudo a ver pega visão mané, se não é bug é xiter. Ou tu acha msm que o 3.0 vai vir sem bug tudo lisinho mar de flores? Mais um iludido nem discuto /d -
O que uma coisa tem a ver com a outra? Parece que tá torcendo para o pior, Comunidade também que só é do contra.
Tá de sacanagem? Essa comunidade sempre apoiou esse bando que supostamente comanda o jogo, só ouvimos promessas e nenhuma melhoria, toda atualização é a mesma história, os mesmos bugs, quanto tempo a gente tá nessa agonia de FPS e Ping? Quantas promessas de mudanças já fizeram? Torço contra esse bando que insistem em tentar destruir o jogo que eu amo. -
Ainda pode piorar, tem jogos que o cheater faz o anticheat acusar falsamente outros jogadores fazendo com que eles sejam banidos.
Pelo que vi no vídeo, acho que o jogador Libido pode ser banido por cheat, ele não mostra os programas que estão aberto, não mostra teclado, mouse, a única coisa em defesa dele são palavras contra o vídeo mostrando ele aparentemente xitando.
Se tiver ban em massa de inocentes e esse cheat for bem difundido, talvez a Z8/Smile Gate só onere GMs e SC com a tarefa de reanalisar bans e isso se torne parte de nossa rotina, ou talvez decidam investir pesado no sistema anticheat e pôr um fim no reinado dos cheaters.
Não, isso aconteceu comigo hoje também. Eu até criei um post achando que era bug, porém após esse vídeo, acredito que deva ser um ha,ck mesmo.
No meu caso, estava jogando uma PD e três jogadores diferentes mataram os adversários da mesma maneira.
Agora estou realmente preocupado com a possibilidade de tomar ban. Sorte que salvei o replay da partida. -
Caraca mano, que loucura isso. Acho que de todas as ferramentas ilegais, essa é a mais nociva de todas. O usuário basicamente consegue manipular toda a partida, e ainda faz parecer que é outro jogador que está trapaceando, e isso abre uma brecha sem precedentes pra jogadores desavisados reportarem o suposto trapaceiro, sendo que na verdade ele foi uma vítima.
Eu por sorte nunca testemunhei algo parecido enquanto jogava, e ainda bem que vi este tópico antes de abrir o jogo hoje. Espero que esses casos sejam isolados e não se repitam a ponto de deixar o jogo ainda menos jogável do que já é. Seria a gota d'água pra mim e, por segurança, eu abandonaria em definitivo o jogo. -
KKKKKKKKKKK pq não faliu ainda isso ?
-
será que agora chegou o fim do crossfire br
-
Cf não vai durar muito não, os hack parece estar voltando infelizmente
-
Esse é o tal do ( Kill C4 User ) e digo para não se surpreender, já que tem um outro dando a possibilidade também de selecionar um jogador e ativar auto kill (todos morrem para arma dele) como se fosse ele mesmo usando o hack.
É, parece que hoje estão trazendo modos de outros jogos para a nossa versão.
Lamento por tudo isso! -
É daqui para pior!
-
Tópico fechado pois viola uma de nossas regras:• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte.
Qualquer dúvida que tenha leia nossas regras ou pode me enviar mensagem!
Fechado.
Esta discussão está fechada.