Ache o erro
Hoje loguei na minha conta e do nada apareceu isso kkkkk
(recentemente eu rodei 320 caixas para pegar a aa12 de zb, e não troquei os premios)
Não é por nada não, bem q poderia aumentar esse limite. 250 é muito pouco.
(recentemente eu rodei 320 caixas para pegar a aa12 de zb, e não troquei os premios)
Comentários
-
O meu bugou uma vez foi pra mais de 20 mil **** eu comecei a gastar que nem louco quando apareceu a mensagem que não tinha mais pontos ou seja tava bugado os números.
-
Se fosse verdade seria ótimo, mais se trata de um bug visual ,tbm concordo que deveria aumentar os cupons ou atualizar eles com mais frequência colocando itens novos até temporários
-
Concordo! Acho que não me ocorreu ainda esse bug.
-
Os cupons a mais do permitido kkkk.
-
Se fosse verdade seria ótimo, mais se trata de um bug visual ,tbm concordo que deveria aumentar os cupons ou atualizar eles com mais frequência colocando itens novos até temporários
pelo que eu vi foi real, quando não desmontamos os itens do mn dps dos 7 dias eles são desmontados automaticamente, por isso ultrapassou os 250 -
pelo que eu vi foi real, quando não desmontamos os itens do mn dps dos 7 dias eles são desmontados automaticamente, por isso ultrapassou os 250
Gostei de saber disso, eu pensava q simplesmente sumia se vc n desmontasse ou levasse pro baú :eek: -
Eita, quantos cupons! :eek:
Lembro que pra mim também bugou uma vez, mas se não me engano foi só um erro visual e logo voltou ao normal.[...]
[...]
Concordo! -
bug visual de smp...
-
Isso já aconteceu cmg quando eu tava querendo ganhar a Marreta Biônica. Roletei caixas pra crl e não desmontei os itens que ganhei, dias dps meus cupons saltaram de 57 para 17000 e poucos. Fiquei sem entendeu nada kkkkk
Quando eu reloguei eles voltaram pra 57 dnv, foi só um bug visual msm kkkkk -
Comigo ainda não chegou a acontecer mas pelo oque eu lembre uns 2 a 3 amigos meus já presenciaram esse bug de cupons:rolleyes:
-
rodou pouco hein amigo sdudhaudahuhasud
-
rodou pouco hein amigo sdudhaudahuhasud
-
tem um jeito pra fazer com que nao seja bug visual (obviamente, nao da pra fazer tanto a ponto de acumular 1k).
mas basicamente, va roletando e ganhando cupons. quando aparecer a mensagem avisando que excedeu o limite de 250, troque por algum item que seja correspondente ao numero de caixas que ainda falta roletar (por exemplo, voce ainda tem 25 caixas a roletar. faça uma troca de itens que custe 30 cupons).
voce pode deixar qualquer quantia de cupons que fique menor que 250. pode ser 249. ai é só desmontar todos os itens ganhos em cupom.. vai exceder os 250 e voce poderá fazer trocas livremente, nao será bug visual. -
Isso ai nao e um bug se você aperta em + ali ele aumenta a capacidade do cupom ex : 400/400
-
14k de cupons bicho! Roletou muito hien!
-
isso ai é bug visual, eu tbm achei que tinha muito cupom kkkk tava 1203..