Ocorre com vocês?
Eu sou um jogador casual (não sou focado) e gosto de brincar apenas, meu KD é negativo e tenho orgulho. Porém as vezes da umas coisas nas partidas que consigo algumas proezas tipo essa do print. Tem partida que eu jogo "muito" tá doido
Ah, e nessa partida a gente perdeu e eu acabei ACE inda com 52 kill e 19 death
- O print é de 1 semana atrás porém nem lembrava q eu tinha printado kk.
Ah, e nessa partida a gente perdeu e eu acabei ACE inda com 52 kill e 19 death
- O print é de 1 semana atrás porém nem lembrava q eu tinha printado kk.
Comentários
-
Eu num pego nem 10 kill em PD imagina 52 kkkkkk
-
Caramba, as vezes nem mato 30. Tá de parabéns!
-
Eu num pego nem 10 kill em PD imagina 52 kkkkkk
O mesmo comigo. Nunca soube jogar PD, sou péssimo. -
Também não sou focado. É raro eu jogar muito bem, mas quando acontece da uma satisfação kkkk A maior mitada que fiz foi fazer 105kills em c1s de p90, e olha q foi a única vez que fiz cem kills nesse jogo. Agora em PD, eu não lembro meu recorde ._.
-
Bom dia caro usuário!
Você tem que ir pro op7 ou acompanhar os x5/mix/5 inter/5l , pois lá não tem só players focados tem cara que joga por diversão, lá tem um nivel mais acima lá não terá essa frustração de fazer 52 kills lá é bala de igual pra igual só um conselho amigo. -
Em PD sem ser Ranked, já consegui fazer 54 Kills! Estou sem o print
-
Meu maxímo kill é 25 kkkk nunca cheguei 30 tmb :C
-
Às vezes, beeem às vezes, ocorre isso comigo também, haha.
Embora eu seja um jogador mais casual também, meu KD ainda é positivo. -
Ocorre as vezes, mas também eu só jogo 5x5, as vezes evito iniciar do 0 salas de 12 ou 14 rounds etc.
-
Bom se eu n me engano quando jogava castelo tipo frequentemente ja cheguei a pegar 48kills pelo oque eu lembre, era bem perto dos 50 mas com o tempo fui deixando o castelo de 16 players e indo para os P.D de 5x5 e 10rounds
-
Acontece comigo poucas vezes, não sou muito de jogar PD.
-
52 é muito kill !!!!
Meu máximo não deve ser nem 30 kkkkk, também sou um desses que joga de qualquer jeito, só pra brincar. -
Parabéns ^^, eu consigo matar muito com facilidade, mas já fui focado no game
-
Tem salas que tudo dá certo, as vezes eu consigo ficar com um K/D bom kkkkk.
Parabéns! Fez um Frag maneiro. -
Cara, tem seus dias de altas e baixas, eu inclusive to aposentado, se eu fizer 5 kill é muito ainda