JÁ ESTÁ NA BAG, escopeta justiceira.
Como o título diz já está na bag, a escopeta justiceira do modo zumbi. Para mim foi necessário umas 175 partidas, e os 2 últimos meses foi osso pois jogava no máximo 2 ou 3 partidas dia. Para receber pontos o máximo são 5 partidas, aí vem o problema a salas caindo, erro e etc.
Mas vale a pena excelente arma.
Mas vale a pena excelente arma.
Comentários
-
Parabéns pela conquista, inteceptor!
Essa arma é sensacional. Agora você perceberá que o MZ ficou mais fácil . -
Parabéns Man. Eu tô nessa jornada, estou quase completando o meu primeiro ciclo, e já foram umas 100 partidas (eu estava focando nos dias de 500% de xp bônus pra upar a patente logo). Só que dá uma preguiça de jogar esse trem todo dia slc
-
Parabéns e corajoso eu mesmo particularmente não jogaria 175 partidas e 2 meses pra pegar uma arma não.
-
Queria muito também essa arma, masss modo zumbi não é comigo. Enfim, parabéns!
-
Parabéns! O esforço valeu a pena.
-
Parabéns pela arma, inteceptor!
-
Parabéns! eu não tenho paciência pra zm rsrs.
-
Parabéns!! Pretendo pegar essa arma algum dia também :rolleyes:
-
Parabéns manin realmente é uma grande conquista se for pensar no total de tempo e partidas que levou a conseguir ela, felizmente já garanti a minha a um certo tempo atrás e estou quase na segunda escopeta mas a maioria das peça foi só com mz exta(75pç) e peguei mais 20 lá do fissura
-
Parabéns pela conquista guerreiro, agora cola no mz que é sucesso :cool:
-
É isso aí, parabéns.
-
Parabéns!
Ainda estou na luta pra conquistá-la. -
Vale muito a pena , ainda mais para jogar rank mz , acredito que seja uma das melhores armas para modo zumbi atualmente dentro do jogo , gastei 1 mês e alguns dias para pegar apenas jogando fissura, alguns amigos meus que tbm já pegou , eles jogaram modo zumbi extra , e gastaram em média de 20 a 25 dias jogando 20 partidas por dia , vai de cada um e pelo tempo de cada um , mais se alguém falar que gasta 3 meses para pegar ela ainda sim vale a pena pois é uma excelente arma
-
Parabéns! Ela é uma ótima arma, é um grande desafio conseguir obter ela, mas com certeza vale o esforço :rolleyes:
-
Realmente, é um grande desafio, mas vale muito a pena! Uma das melhores armas que temos para jogar MZ
Parabéns, inteceptor! -
Mais um com essa arma chata pra atrapalhar quem joga de M4. NICE!
-
Boa mano parabéns, curte sua arma e não liga pra alguns ai que se acham prós, atrapalha nada lek, cair na sala é bem vindo.
Diga-se de passagem ela é muito bonita. -
Peguei a m4 gold e essa semana a ak buster gold, agora o foco e nessa 12 ai :rolleyes:
-
Não tenho o hábito de jogar o modo, mas parabéns pela conquista!
-
parabéns, é osso mesmo conseguir essa bendita escopeta :rolleyes:, osso é os erros que vc toma quando está prestes a terminar a sala, vc fica P da vida pelo tempo perdido , mas é uma satisfação enorme ter essa arma poderosa
-
BOA ainda nem tenho, um dia eu pego
-
Parabéns pela conquista jogador ! :cool:
Qualquer dia desses bora um mz raiz com as armas das antigas? **** passar um pouco de raiva, e comprar umas armas na minha lojinha humilde :rolleyes: -
Cara parabéns, eu quando jogava fissura também ficava apreensivo da da sala cair.