Fps trancando ao mudar de arma

Meu Jogo estava normal até ele bugar alguma coisa na conexão e não entrava mais, ai eu baixei e instalei novamente e agora sempre que eu troco de arma, o fps da uma trancada feia.
Eu que tenho mania de ficar trocando de arma, parece que estou numa balada piscante, fps vai de 150 a 30, so q é tão rapido que o medidor de fps do jogo ñ pega chegando aos 30, ele diz que está a 70, mas obviamente está errado já que tudo trava, mesmo se ficar mudando e travando o jogo todo o medidor não abaixa, trava em 70 mas está muito menos que 30 até.

Tem certas armas que o fps não cai tanto mas seja qual for, se mudar para qualquer uma do kit granadas fenix dourada, não importa a outra arma, o fps trava bruto, coisa de fazer o mouse teleportar, nem ver ele se mexer é possivel, so muda de um ponto a outro. Fica pior ainda se ficar mudando entre elas, o jogo pede arrego total.
Não é algo que atrapalhe MUUUUITO na partida mas é complicado perder um segundo do rush porque você ia tacar uma flash e granada, onde tudo é muito rapido, o cara aparece q você nem vê, não da nem tempo de pensar em reagir.

Comentários

• No meu pc as vezes tá dando umas queda fps também, acho q é o proprio game prq aq é 8gbram placa boa etc! ainda quando tem praieira na sala? slk laga tudo amigão.
  • Bom dia, PnK_mMz.

Experimente ativar a opção de Optmização de Memória no jogo. Confira: Optimização de Bolsas.

Para isso, siga esses passos:
    1. Entre no jogo e clique no botão Opções;
    2. Na área de opções, selecione a aba Vários;
    3. Na aba Vários, busque por Optimização de Memória e marque Sim;
    4. Por fim, clique em Salvar.
    dGg0AYC.png

Por gentileza, faça os testes e informe os resultados.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1331812]Bom dia, PnK_mMz.

Experimente ativar a opção de Optmização de Memória no jogo. Confira: Optimização de Bolsas.

Para isso, siga esses passos:
    1. Entre no jogo e clique no botão Opções;
    2. Na área de opções, selecione a aba Vários;
    3. Na aba Vários, busque por Optimização de Memória e marque Sim;
    4. Por fim, clique em Salvar.
    [/QUOTE]

Crowley, essa configuração já veio ativa no meu já que eu sempre usei, ent ela ativou sozinha assim que entrei no game.
    Meu pc tbm ñ é o culpado, eu tenho um R3 2200g PRO com 16gb ram em dc, a propria Vega8 do processador é otima, tem 2gb alocados para grafico, mesmo assim continua esse lag.
    Eu nem to jogando ultimamente por causa desse lag, o jogo pede arrego feio, eu tava só esperando a att de Maio para ver se corrigia, até la, da pra jogar ñ....
  • PnK_mMz escreveu: »

Crowley, essa configuração já veio ativa no meu já que eu sempre usei, ent ela ativou sozinha assim que entrei no game.
    Meu pc tbm ñ é o culpado, eu tenho um R3 2200g PRO com 16gb ram em dc, a propria Vega8 do processador é otima, tem 2gb alocados para grafico, mesmo assim continua esse lag.
    Eu nem to jogando ultimamente por causa desse lag, o jogo pede arrego feio, eu tava só esperando a att de Maio para ver se corrigia, até la, da pra jogar ñ....

Olá, PnK_mMz. Lamento que isso não tenha resolvido o problema.

Infelizmente, esse não é o primeiro relato que eu vejo a respeito de problema de FPS com placas de vídeo AMD. Em vista disso, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador, para mais esclarecimentos. De todo modo, deixo aqui um artigo da Central de Suporte Z8Games que pode ser útil para você: Algo simples que pode ajudar também é colocar o CrossFire nas exceções do antivírus: Espero que dê tudo certo!