Conexão z8?
Fala meus queridos, gostaria de saber mais ou menos qual dia é que sai o conexão z8?
OBS to muito ansioso pra saber o conteúdo.
OBS to muito ansioso pra saber o conteúdo.
Comentários
-
Também estou animado para ver oque está por vir nesse mês né depois do que o gm falou sobre "Big update" e bom aparentemente o jogo vai atualizar dia 12 a 00:00 basicamente de terça para quarta e geralmente a conexão z8 sai um dias antes do jogo atualizar que no caso é terça feira
Espero ter ajudado:o -
Olá, Hudson007. Boa tarde!
Talvez, o Conexão vai ao AR na Terça Feira (11), não sabemos ao certo, vamos aguardar! Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? CLIQUE AQUI -
Acho q a ranked reinicia dia 6 meu mano mas a conexão to querendo saber tmb ****
-
Esperando o conexão Z8? nem o mínimo que é deixar o jogo jogável eles conseguem fazer, por mim pode deixar o conexão z8 lá pra 2022 pois tem muita coisa ainda pra arrumar, tem que parar de colocar coisa nova no jogo e começar a deslocar esse tempo pra arrumar o que já tem no jogo e não funciona, todo dia a mesma história de ping e fps, não sei porque diabos atualizam essa merd@ de jogo se não dão conta de deixar funcionando.
Se sem esse "big update" esse jogo já esta impossível de ser jogado, quem dirá então depois dele... Não tem mais nada em todo esse game que consegue prender os jogadores, esta tudo quebrado e nem o mínimo que é ping e fps pra quem tem internet e pc bom eles conseguem entregar... -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1331829]Olá, Hudson007. Boa tarde!
Talvez, o Conexão vai ao AR na Terça Feira (11), não sabemos ao certo, vamos aguardar! Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? CLIQUE AQUI[/QUOTE]Obrigado pela a informação e por ter movido o tópico.
Não importa o que venha se vir melhoria pra nós jogadores iremos ficar felizes. -
A conexão tem sido no mesmo dia atualização, pra ser isso só ver quantos dias faltam pro passe acabar
-
Se for pra nós esperar o conexão Z8 vamos ficar igual ao MC IG, 3 dias virado UHASUHASUAHS
-
Questão exclarecida, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.