Erro, e ban de 1 hora
Boa tarde, gostaria de saber os motivos pelos quais posso levar ban de 1 hora dos servidores do jogo, toda vez que eu tentava entrar numa sala pra completar missão do passe do soldado, mestre do arsenal modo CE, levava um erro e não conseguia entrar. voltava pro lobby, ai quando deu erro e saiu do jogo, fui logar novamente, apreceu que tinha sido ban por 1 hora, infelizmente, não posso abrir ticket pra perguntar isso, pois não tirei print do maldito erro.
Comentários
-
Olá, SuperTnk. Boa tarde!
O banimento de 1h em geral pode acontecer quando o sistema detecta conexões suspeitas. Entretanto não há motivo para se preocupar, além de causar o incomodo de ter que esperar 1 hora para se conectar novamente, esse tipo de banimento não interfere no histórico de banimento de uma conta.
Se mesmo assim caso prefira, pode também enviar um ticket no Suporte ao Jogador para mais detalhes. -
Eu ja tomei ban 3 dias só esse de 1 hora nunca tomei n amigão
-
Tu tava usando Extilag, AVG ou algo do tipo? Eu msmo já tomei ban de 1hr depois de logar na conta e creio eu, por usar o AVG pra ter um ping melhor e jogar sem levar desconect. Depois disso, eu nem quero mais saber desses ngç com medo de perder minha conta...
-
Não ocorreu comigo e sim com um membro do meu time foi o seguinte, ele levou desconect é quando voltou ele tava ban, lá não falou o motivo.