conta terminantemente bloqueada

No meu PC, eu uso o adaptador wi-fi e por causa disso quando eu entro pelo adaptador mostra "conta terminantemente bloqueada" e quando tiro o adaptador e coloco meu celular por meio de vinculação USB, entro normalmente no jogo, o que posso fazer para resolver essa situação.
se quiser eu tenho as imagens com adaptador.
como faço para resolver essa situação, por que é meio chato ficar ultilizando o celular pra entrar no crossfire.

Comentários

  • Serviços de internet dão o mesmo IP para um grupo de pessoas usarem. Aparentemente, alguém próximo a sua residência utilizou cheat e foi banido, o banimento foi por IP, o mesmo que vc usa para acessar à internet.
    O mais engraçado é que o cara que foi banido já deve ter voltado a jogar com outra conta usando VPN, quando a Z8 devia ter feito o bloqueio pelo hardware dele.
  • Bom dia, GustavoLD.

    A situação apresentada no tópico é bem curiosa, além de que é a primeira vez que eu vejo algo assim acontecer. De todo modo, por envolver banimento, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Dessa forma um GM analisará a situação e tomará as providências cabíveis.

    Por se tratar de uma situação atípica, deixarei o tópico aberto. Assim, se for necessário, você poderá retornar a esse tópico com mais informações.

    Espero que dê tudo certo!

    Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
  • @GustavoLD disse:
    No meu PC, eu uso o adaptador wi-fi e por causa disso quando eu entro pelo adaptador mostra "conta terminantemente bloqueada" e quando tiro o adaptador e coloco meu celular por meio de vinculação USB, entro normalmente no jogo, o que posso fazer para resolver essa situação.
    se quiser eu tenho as imagens com adaptador.
    como faço para resolver essa situação, por que é meio chato ficar ultilizando o celular pra entrar no crossfire.

    Boa tarde, conseguiu alguma resolução para esse problema ? Estou passando pela mesma situação, abri um ticket ja tem 20 dias e ninguem me respondeu :(