O que será?!
O que será que está por vir? Essa imagem está em Papéis de Parede: CLIQUE AQUI
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/wallpaper-15-preview.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Se for o que todo mundo diz coisa boa deve ser.
-
Sera que é o 3.0?
-
Pra resolver esse mistério só chamando a gang do Scooby Doo:p
-
Só sei de uma coisa ' notícia boa vêm logo ', estamos hoje dia 04 nada de uma data da conexão ou informação do conteúdo. Esse negócio de divulgar o conteúdo um dia antes da manutenção e relaxamento. O jogo e uma empresa um trabalho, e tem muitos momentos que isso não parecer ser. Vai eu ou você que tem um trabalho, ser relaxado ou não atender bem seus clientes.
-
Está imagem está muito relacionada a algum bagulho de hosting de servidores, na minha opinião é a união com o west.
-
Seja lá o que for, estou ansioso :rolleyes:
-
Está imagem está muito relacionada a algum bagulho de hosting de servidores, na minha opinião é a união com o west.
Vdd,boa observação. -
Atualização 3.0
-
Seja lá o que for, que venha para melhorar nossa experiência com nosso querido CF.
-
Muito provavelmente deve ser a junção do servidor BR com o WEST pois se olharem no Crossfire Wiki os dois servidores tem manutenção no mesmo dia (Dia 12),é uma coincidência muito grande para o mesmo dia Mesmo eles sendo da mesma distribuidora no caso é a Z8games.
-
espero que seja algo bom, para a nossa comunidade :rolleyes:
-
dennis214354 escreveu: »Muito provavelmente deve ser a junção do servidor BR com o WEST pois se olharem no Crossfire Wiki os dois servidores tem manutenção no mesmo dia (Dia 12),é uma coincidência muito grande para o mesmo dia Mesmo eles sendo da mesma distribuidora no caso é a Z8games.
-
Tomara que seja mesmo uma junção para o CF West, assim quem sabe nós teremos uma atenção devida e necessária !
-
Acho que é a atualização para o CF 3.0.
Seja o que for, espero que venha para melhorar a nossa experiência de jogo. -
se pá vai pro west em
-
Tem quase certeza que é a atualização 3.0 por causa do spoiler no Conexão Z8 de Abril.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Pra resolver esse mistério só chamando a gang do Scooby Doo:p
kkkk mt bom -
Se for em relação a retiradas de alguns bugs , já vai tá ótimo demais
-
Acho que é o CF 3.0 também e mais algumas coisas.
-
Seria essa á att 3.0?
-
Ficaria feliz se fosse Atualização 3.0 ou Migração de servidores, mas esse papel de parede, se parece com algoritimo de servidores, algo relacionado ao servidores do jogo, estão muito instavel ultimamente, espero que isso seja resolvido também!
-
Será mesmo o 3.0?:rolleyes:
-
Eu não acho que seja isso, vamos aguardar ser anunciado. -
nem comemoraria se fosse a uniao com o west. la foi referencia em padrão de qualidade por tempos, mas olha o que a z8 fez por la tambem.. a incompetencia não é por continente, é da empresa mesmo.
la o jogo é mais fluido, nao tem a travação.. mas acho que isso nao mudaria as coisas pra nos, ja que os servidores locais seriam os mesmos.
é aquilo, se a z8 administrar um deserto, em 6 meses faltará areia.