Problemas de PING ALTO !
Boa tarde. Hoje o tecnico da minha internet me ligou para resolver meu problema de ping alto. Ele disse que precisa do IP do servidor do CrossFire.
Então, eu fui atrás do IP. O unico que eu achei foi o do Facebook, que é uma postagem de 2018, mas ele disse que esse IP não responde, ai ele me pediu o IP ATUAL do servidor para fazer teste. Se puderem passar, agradeço !
Então, eu fui atrás do IP. O unico que eu achei foi o do Facebook, que é uma postagem de 2018, mas ele disse que esse IP não responde, ai ele me pediu o IP ATUAL do servidor para fazer teste. Se puderem passar, agradeço !
Comentários
-
Não sei se posso postar aqui os IPs já que eles nunca postaram... Mas consegue fácil com o programa livetcpudpwatch-x64. Simples e fácil de usar, não precisa instalar na máquina... Abra ele e deixe rodando em segundo plano. Jogue pelo menos uns 5 minutos. Depois no programa clique na aba Received Bytes para colocar o maior número de bytes recebidos em primeiro da lista. Pode confirmar na aba Process Name se é Crossfire e em Remote Port terá o IP. De sala pra sala pode alterar de IP.
Com esses dados do IP ele vai traçar a melhor rota pra você! Só assim consigo jogar... Mas tem vezes que é difícil. -
Olá, FrazaoPanda. Como vai?
Não posso te passar por aqui. Na verdade, não tenho autorização. E nem sei também se os GMs podem. Mas você pode abrir um ticket na central de suporte e solicitar via ticket. Lamento pelo problema.