DC e erros
Mais e o jogo? Como fica? Dando dc toda hora e erro?
Vão ajeitar n? To querendo jogar umas partidas e rankeds e ate agr n to conseguindo entrar em sala direito so dar errosss nesse game
Vão ajeitar n? To querendo jogar umas partidas e rankeds e ate agr n to conseguindo entrar em sala direito so dar errosss nesse game
Comentários
-
Esse titulo está meio troll amigo evita esse tipo de coisa.
Sobre os DC eu tenho certeza que estão tentando melhorar o game pra isso vamos ficar na torcida para que seja logo. -
Motivo 1 para o jogo se afundar mais ainda, players que não sabem aonde postar e criam tópico com um titulo desse. mas enfim...
A Equipe ja está ciente sobre isso, vamos aguardar e orar pra melhorar! -
como o amigo disse acima a z8 está ciente mas creio que ainda vai levar a semana toda esse lag chato e só
vai ser arrumado lá pelo dia 11 ou 12:rolleyes: -
Bom dia, LAGOAO.
Obrigado pelo feedback. A equipe está ciente desses problemas e trabalhando para solucioná-los. Espero que consigam resolvê-los logo para que possamos jogar tranquilamente.
No mais, pedimos desculpas pelo transtorno que essa situação possa estar causando.Título alterado de "Gms dando ban varios hackers e por racistas" para "DC e erros".
Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"file:\/\/\/C:\/Users\/sandra\/Pictures\/Sem%20t%C3%ADtulo1.png"}[/IMG2]q jogo é esse vei
-
Tenho enfrentado vários problemas com Lag e também com DC, acredito que a Z8 deveria ser responsabilizada de alguma forma. Uma vez que vendem itens dentro jogo isso gera uma relação cliente/consumidor, acredito que dentro do CDC deve existir uma forma de sermos reparados pelos constantes descasos da Z8. Os clientes Net-Claro sao os que mais sofrem com o descaso da Z8. sem contar quedas absurdas de FPS e DC toda hora. Se nao conseguem mais manter os serviços com uma qualidade aceitável deveriam fechar os servidores BR.