Escopeta Justiceira
Poderiam adicionar no mercado negro de GP essa escopeta, seria util pra quem joga modo Zumbi
Comentários
-
Não sei se poderia ser viável hoje em dia, essa arma é quase que exclusivamente do modo zombie. De outra sorte com o tempo, as coisas podem mudar, como acontece com a maioria dos sistemas, armas e itens.
-
No MN de GP eu não acho que seria interessante, pois seria uma injustiça com aqueles que investiram tempo e paciência até ganhá-la jogando Fissura, ainda mais por ser uma mapa que precisa de uma duração mínima de 30 minutos para que se alcance a maior pontuação por partida.
O melhor meio pra ela seria a aquisição por peças que seriam ganhadas nas partidas ranqueadas de MZ, assim como a Búfalo, GG, M4 etc.
Acho que assim seria mais justo. -
Chega de mercados cara, queremos uma jogabilidade melhor um ping melhor gráficos melhores chega de pedir só arma, arma e mais armas.
-
MN de GP?? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH Eu gostei do seu otimismo, como se a z8 ligasse pra algo que não fosse o caça níquel vizinho e as VIPS
-
Acho meio que injustiça com quem se dedicou em jogar para conseguir assim como eu , como você diz ela é muito útil para o modo zumbi por isso ela é adquirida através dele , mais sempre que geral fala que não vem , eles acaba trazendo então não duvido de um dia eles colocarem ela lá ou em outro sistema
-
Essa arma já veio em caixas, se não me engano na pré-venda da AA-12 VIP.
No próximo mapa de MZ (Provavelmente Ice Abyss) ela vem nas caixas do chefe e pode vir de 10 em 10 peças. Assim como o mangual vem nas caixas do chefe no Fissura Dimensional.
Se tiver as outras em 200/200 acredito que tenha mais chances de vir a peça dela.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6jDEAMn.png"}[/IMG2] -
negativo já tem no mz só jogar e ganhar muito facil apenas ter paciência
-
Não acho certo isso, pessoal nem ia jogar mais as salas que dão peças dela.
-
Para quem realiza os eventos que dão EP, existe a possibilidade de ganhar essa arma numa caixa do CF SHOP:
No MN de GP eu acho bem difícil, mas quem sabe? 🤞
-
@Ninja_xD disse:
Poderiam adicionar no mercado negro de GP essa escopeta, seria util pra quem joga modo Zumbinão tem necessidade você compra ela na loja de ranqueada mz tá muito facil adquirir lá.
-
Tem Gratis na rank mz, tem na arcadia peças e varios mapas é so jogar amigo