Asas De Fusão
Gostaria de sugerir que as Asas de Fusão fossem incluídas no sistema de desmontagem de armas em troca de jóias.
Acredito que muitos de vocês já devem ter observado que não é possível ter mais de um item desse em seu baú, que caso você ganhe duas ou mais Asas de Fusão e relogue dos servidores as demais são excluídas sobrando apenas uma.
Acho que isso é um pouco roubado, tendo em vista que você ganha um item e logo após ele simplesmente desaparece do seu baú sem mais nem menos e você não recebe nada em troca.
Por se tratar de um item que é conseguido no Modo Zumbi, creio que ele poderia ser incluído no sistema de desmontagem de armas igual todos os outros itens.
O que vocês acham? Deixem suas opiniões!
Acredito que muitos de vocês já devem ter observado que não é possível ter mais de um item desse em seu baú, que caso você ganhe duas ou mais Asas de Fusão e relogue dos servidores as demais são excluídas sobrando apenas uma.
Acho que isso é um pouco roubado, tendo em vista que você ganha um item e logo após ele simplesmente desaparece do seu baú sem mais nem menos e você não recebe nada em troca.
Por se tratar de um item que é conseguido no Modo Zumbi, creio que ele poderia ser incluído no sistema de desmontagem de armas igual todos os outros itens.
O que vocês acham? Deixem suas opiniões!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oFUfqEs.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Há um tempo atrás encaminhei uma sugestão semelhante, só não me lembro se inclui esse item. Vou dar uma olhada e se precisar encaminho novamente. É uma ótima sugestão!
-
Uma otima sugestao, poderiam incluir todas as armas brancas de recompensa de MZ tb (punhos etc...)
-
Essas asas tem algum atributo. Tenho 52 peças dela.
-
inteceptor escreveu: »Essas asas tem algum atributo. Tenho 52 peças dela.
Que eu saiba não, é apenas um item decorativo. -
Nem fala que já tenho o limite do limite dela e ainda falta muita joia para minha aa12 então apoio a sugestão
-
Concordo com a sugestão!
Eu já ganhei várias Asas de Fusão. Hoje, talvez eu já tivesse conseguido aprimorar minha AA-12 ao máximo se fosse possível trocar as Asas por joias.
E não só por isso... é chato ganhar o item e ele simplesmente sumir '-' -
essa asa nem exp da ne? ****
-
queria saber se ela aumenta velocidade